Voltado ao mercado japonês, modelo chama atenção pela mecânica, que deverá chegar ao mercado brasileiro em 2022
Com SEMA cancelado, fabricante antecipou protótipos preparados, como picape com gerador de energia e SUV sem portas
SUV mudou há apenas cinco meses no Brasil, mas na China já aparece diferente e até com assistências semiautônomas. Só que o câmbio segue o mesmo
Modelo recebe o terceiro facelift para a atual geração e não troca de motor, mas ganha novos equipamentos e terá faixa de preços de SUV médio
Clientes que não conseguiram reservar veículo a tempo no primeiro lote foram procurados por concessionários, que mantiveram benefícios anunciados
Facelift do SUV médio também inclui faróis com leds matriciais e desenho à la Golf, grade estilo T-Cross e inéditas versões híbrida e esportiva
Confira todos os detalhes da opção de entrada Endurance, que estreia a carroceria Plus – e substitui as antigas cabines simples e estendida
Confira todos os preços, equipamentos, dimensões e configurações da segunda geração da picape líder de vendas do segmento no Brasil
Pré-venda com sinal de R$ 5.000 tem 200 unidades que incluem seguro, Sem Parar e pacote estético grátis. Outras 800 podem ser reservadas sem os mimos
Montado localmente, sedã médio chega em versão única de acabamento e sem opcionais, mas valor é promocional e logo subirá para R$ 108.750
Modelos serão as grandes novidades nas lojas no segundo semestre e trazem centrais multimídias inovadoras
Picape norte-americana dá as caras com visual bem parecido com o da linha 2021 de nosso utilitário. Ambas passarão a ser um modelo único em 2023
Com dianteira mais agressiva, monovolume lançado na China entrega como ficará o visual em nosso mercado. Chegada ocorrerá até 2021
Segunda geração do hatch compacto já deveria estar nas lojas, mas atrasou por causa do coronavírus. Ela terá motores 1.6, 1.2 turbo e... elétrico
Nova geração do hatch médio mantém filosofia de design na dianteira, mas inova na traseira com caimento inspirado nos SUVs cupês alemães
Suvão ajusta visual às pressas e antecipa a nova L200 Triton. Será, ainda, o modelo mais completo do segmento, mas prepare-se para pagar R$ 320.000
Versão esportivada traz pacote de itens de série equivalente ao da intermediária Zen, mas acrescenta detalhes exclusivos por fora e por dentro da cabine
SUV médio, que deve chegar ao Brasil ano que vem, foi apresentado oficialmente sem terceira fileira de bancos e com motor 2.5 aspirado de 181 cv
FCA queria lançar picape na Festa de Barretos e já há clientes na fila de compra, mas plano de importação está congelado por causa do dólar
Aposentado no Brasil há um ano, hatch ganha sistemas semiautônomos de condução no Velho Continente, além de motor híbrido leve