Modelo intermediário com motor 1.3 de 109 cv recebe itens de conveniência como ar-condicionado automático e partida por botão, mas preço bate nos R$ 70.000
Presença de alerta de pontos cegos no Chevrolet Onix Plus é louvável, mas sistema enxerga coisas que não existem na nossa dimensão
Do design ao motor, passando pelo espaço interno e os equipamentos a bordo, o Mercedes GLA chega à segunda geração completamente transformado
SUV com chassi do Engesa, o Camper tinha peças de Opala, Chevette e Uno, mas era luxuoso, confortável e valente em qualquer terreno
Caminhão tem equipamentos de carros de luxo, mas alguns são exclusivos como reforço de sinal para o celular e geladeira
Mitsubishi Outlander chega aos 60.000 km e passa pelo último teste: pelo menos em matéria de desempenho ele continua o mesmo
Renovados, os SUVs raiz (fiéis ao conceito original) travaram um duro combate. Veja qual foi o resultado
Nova versão intermediária custa R$ 179.900 e traz bom pacote de itens de série e visual urbano para ganhar clientela de picapes flex
Comportamento do câmbio do Tiggo 5X parecia ter normalizado, mas agora o conjunto de dupla embreagem volta a gerar reclamações dos usuários
Sedã alemão chega à linha 2021 com mudanças no visual, no conteúdo e com um motor híbrido leve de olho nos rivais líderes de mercado
XC90 teve sutil reestilização em linha 2020 e mantém conjunto híbrido de 407 cv na versão T8 topo de linha
SUV compacto recebeu toda a atenção da Nissan, que mudou seu visual, agregou conteúdo e corrigiu deficiências da versão anterior
Nossa Fiat Strada desaponta já no primeiro teste de desempenho: a diferença no 0 a 100 km/h para a unidade testada no lançamento foi de 2,4 segundos
Fiat Toro Ultra é versão topo de linha com tampão traseiro de fibra à moda antiga. Mas picape deixa claro onde precisa evoluir para a linha 2022
Nosso Chevrolet Onix Plus conquistou um novo fã, nos quadros da Abril, em duas viagens que fez até Minas Gerais
Toyota Corolla Cross tem um nome muito forte a seu favor, mas sua missão é árdua: concorrer com o Jeep Compass e vender tanto quanto o Corolla sedã
Uma grande disputa entre os SUVs médios começa agora. O queridinho Jeep Compass consegue superar o SUV do Corolla?
Profundamente atualizado, o SUV médio ficou mais atraente, recebeu novos equipamentos e manteve boa relação custo-benefício
Eficiência e força do motor diesel impressionam positivamente, mas nem sempre é fácil encontrar postos com diesel
Na linha 2021, Mini Countryman híbrido ganha versão mais completa e traz versatililidade e condução econômica sem perder a vocação esportiva