Clique e assine por apenas 8,90/mês

Vídeo: andamos na Fiat Strada cabine Plus, versão que será a mais vendida

Confira todos os detalhes da opção de entrada Endurance, que estreia a carroceria Plus – e substitui as antigas cabines simples e estendida

Por Gabriel Aguiar - 26 jun 2020, 12h05

A nova Fiat Strada já foi revelada, mas atrasou por conta do coronavírus e só agora chegará de vez às lojas – clique aqui para ver todas as versões e preços. Então, que tal conhecer a versão que promete liderar as vendas?

Destinada ao trabalho, testamos o modelo Endurance com a inédita (na Fiat) carroceria Plus, opção que aposenta as antigas cabines simples e estendida. No visual, a configuração se diferencia pelo para-choque preto.

Quer ter acesso a todos os conteúdos exclusivos de Quatro Rodas? Clique aqui e assine com 64% de desconto.

Independentemente da versão, a nova geração da picape sempre tem 2,73 m de entre-eixos. Mas a caçamba da Strada mais barata comporta 1.354 litros, tem capacidade para 720 kg de carga e é maior que antes.

Na opção Endurance, o motor é sempre 1.4 Fire Evo com até 88 cv de potência e 12,5 kgfm de torque. Na lista de itens de série há ar-condicionado, direção hidráulica (elétrica nas demais) e controle de estabilidade.

Dê play no vídeo para conhecer a segunda geração da picape. E não esqueça de comentar, se inscrever no nosso canal e ativar as notificações para ser avisado quando publicarmos novos conteúdos no YouTube.

Não pode ir à banca comprar, mas não quer perder os conteúdos exclusivos da nova edição de quatro rodas? clique aqui e tenha o acesso digital.

Continua após a publicidade
Publicidade