Enquanto a GM considera vender carros da Cadillac no Brasil, conhecemos seu carro mais potente e também seu primeiro elétrico, o Lyriq
Possivelmente batizado de Embla, o SUV será o primeiro modelo da marca com nova nomenclatura e reinventará as clássicas lanternas verticais
O Lada e-Largus é baseado na primeira geração da perua do Renault Logan, inclusive terá a mesma plataforma de 2005
Com visual praticamente inalterado, o buggy original trocou o trem de força do Fusca por um totalmente elétrico de 205 cv e até 400 km de autonomia
Com porte de Jeep Compass e design do prestigiado Tan, novo Yuan Plus tem apelo musical e ousa mais por dentro do que por fora
Com lançamento previsto para 2022 no Brasil, o i4 M50 é o primeiro elétrico a ostentar o logo da Motorsport, divisão esportiva da BMW
Sono Sion tem 160 cv e pode carregar mais 112 km por semana utilizando suas 458 células solares
A equipe de design usou realidade virtual para criar versão 3D e criar o visual do SUV, que será fabricado pela General Motors
Picape elétrica que até anda de lado foi a responsável por lançar a arquitetura elétrica Ultium e brinca com a versatilidade desta plataforma
A empresa quer aproveitar a rápida eletrificação do mercado europeu para difundir seus veículos elétricos; a Cadillac será a marca líder do retorno
O compacto importado da Europa é o ápice do 208 no mundo em visual, tecnologia e refinamento; mas espaço continua sendo um problema
Novo Bolt terá de recomeçar a eletrificação da Chevrolet no Brasil, que terá uma série de novos carros elétricos nos próximos anos
Símbolo do futuro da Cadillac, Celestiq trará novo patamar de luxo e tecnologia à mais prestigiada marca da General Motors e passará de US$ 300.000
Andamos no conceito elétrico, de desenho futurista, que corta o vento para ir mais longe e regenera energia sem perder velocidade
Cupê usa a mesma bateria do Renault Mégane E-Tech e pode ir de 0 a 100 km/h em apenas 4,5 segundos
Via internet, Porsche fornece atualização que "ensina" o Taycan a utilizar melhor suas funções de economia de energia e estacionamento automático
Segundo integrante da linha de subcompactos elétricos pode rodar mais de 400 km com uma carga e parte de equivalentes R$ 65.000
Plano de eletrificação da empresa ainda terá versões elétricas do 718, Macan, Panamera e Cayenne; 911 ganhará apenas um facelift
O monovolume é pensado para o transporte de passageiros, tendo até porta traseira deslizante e automática
Versão exclusiva do SUV elétrico será focada em perseguições e promete, além da emissão zero, menos manutenção