Desmontado, o motor do A3 se mostrou o mais limpo da história do Longa Duração. Mas e o restante do carro, será que foi tão bem?
Já parou para explorar tudo o que o computador de bordo do seu carro tem para oferecer? Veja os destaques de A3, Cruze, Kicks e Mobi
Análise dos resultados dos testes inicial (aos 1.000 km) e final (aos 60.000 km) atesta: o A3 está com pique de zero-quilômetro
Audi A3 se mostrou uma moeda forte no mercado, mas é preciso pesquisar: por ele, ouvimos ofertas de R$ 68.000 a R$ 90.000
Especialistas em som automotivo analisam o sistema original dos carros da frota do Longa Duração. Qual foi o melhor?
Audi A3 faz duas visitas à rede Audi: em Curitiba, para a revisão dos 50.000 km, e em Brasília, para um ajuste de altura dos faróis
Redobre a atenção para não perder a chave do seu carro. Uma nova pode custar quase R$ 4.000
No último mês, a frota de Longa visitou a rede para um pit-stop. GM, Audi, Nissan e Fiat: quem cuidou melhor de seu cliente?
Esbarrão no meio-fio condena pneu do A3. A correção pediu a troca de um par, por R$ 852
Dentro da lei, faróis baixos de xenônio do Audi A3 são acompanhados de lavadores de alta pressão e ajuste automático do facho
Em exercício simulado de pane mecânica, o socorro ao carro popular foi mais ágil e descomplicado do que o dos sedãs de luxo
Enquanto as tomadas de alimentação estão se multiplicando na cabine dos carros, a Audi vai na contramão e oferece o A3 sem USB
Pneu do A3 furou na estrada e a troca foi simples e rápida
Filtro de cabine do A3 pediu substituição antecipada. No Mobi, cobraram pelo filtro de combustível, cuja troca nem estava prevista
A lei que obriga os carros a circularem com luzes acesas durante o dia já está valendo e atingiu em cheio o nosso A3, o único de atual frota de Longa com DRL
Rede Audi se redime dos deslizes iniciais de atendimento e faz uma revisão ágil, com troca de peças em garantia e preço abaixo do sugerido pela marca
Aleta do câmbio do A3 com defeito, óleo em excesso, plano de manutenção trocado, falta de campanha regular de preços fixos de revisão e promessa de melhora
Pedrada condena vidro do caçula da frota. Com pouco mais de 5.000 km, o sedã já roda com para-brisa novo