O elétrico Taycan vem sendo o esportivo queridinho da Porsche, mas o Panamera parece que ficou "enciumado" e tratou de mostrar serviço
Versão de entrada tem apenas um motor e opções de potência entre 326 cv e 380 cv. Autonomia chega a 484 km e modelo vai de 0 a 100 km/h em 5,4 segundos
Proprietários de qualquer veículo elétrico podem usar o ponto, mas cadastro leva até 20 dias úteis
O Taycan, um esportivo elétrico, superou 911, Cayenne e Macan e se tornou líder de vendas da Porsche em agosto
Reservas começam em agosto e versão 4S tem preço inicial de R$ 589 mil com motor elétrico de 530 cv. Versões Turbo e Turbo S ficam abaixo de R$ 1 milhão
Exercício de design une Porsche e Star Wars. A nave Tri-Wing S-91x Pegasus Starfighter estrela o episódio A Ascensão Skywalker
Primeiro elétrico da marca mostra que dá para fazer a felicidade de quem gosta de dirigir e dos ambientalistas
Qual é o melhor em consumo, desempenho, seguro e revisões? Também desmontamos nosso Renault Kwid e testamos com exclusividade o novo Jimny Sierra
Modelo, que chega ao Brasil em 2020, é o mais revolucionário já feito pela marca; aceleração de 0 a 100 km/h é tão rápida quanto superesportivo 918 Spyder
Esportivo elétrico tem versão topo de linha com até 761 cv de potência e promete chegar aos 100 km/h em apenas 2,8 segundos
Sedã tem desempenho, sobrenome e som de motor a combustão, mas é 100% elétrico
Ronco digital vendido como opcional emula o ronco de um carro com motor a combustão