Após mau desempenho de Uno e Mobi no Longa, Argo tem a missão de limpar a barra da Fiat por aqui após rodar 60.000 km
Avaliado no início e no fim da jornada, o Argo sai da pista de teste com resultados praticamente repetidos
De um lado, desvalorização do modelo usado. Do outro, aumento de preço e perda de equipamentos no carro novo. E assim a distância entre ambos vai aumentando
Com direito a uma pausa para revisão e uma passada pelos estados de SP, MG, BA, PI, MA, CE e PB
Incidente gera um problema que exige substituição de dois pneus antes de uma travessia de 7.000 km entre São Paulo e Teresina (PI)
A maior frota de Longa Duração dos últimos anos se reúne para entregar uma lista de peças que estão fora das revisões e podem prejudicar seu orçamento
Fiat Argo, Toyota Prius, Jeep Compass, Hyundai Creta e Renault Kwid. Toda a frota na mesma condição para responder: como a velocidade influencia o consumo
Revisão dos 40.000 km condena componentes, cuja troca foi orçada pelas concessionárias em mais de R$ 1.000, mas acabou saindo por R$ 580
Em um passeio de final de semana, hatch foi elogiado em consumo, nível de equipamentos e visual
Start-stop e multimídia estão com funcionamento irregular, portas USB inoperantes. Na hora da revisão, porém, nada de errado foi detectado
Além de o start-stop interromper a refrigeração da cabine quando não deveria, o sistema multimídia fica com a tela congelada
Rodízio foi feito fora do padrão e o filtro de combustível, cobrado, não foi trocado
Destaque na lista de equipamentos do hatch, o recurso que desliga o motor em paradas longas começa a perder o fôlego ao religar o motor
Com o pé leve sobre o acelerador, nosso repórter levou o Argo a um consumo de motocicleta. E com o ar-condicionado ligado!
Com cinco adultos a bordo e bagagem no porta-malas, hatch foi bem avaliado pelo espaço interno. Aos 10.000 km, o mineiro passa pela primeira revisão
Em São Paulo, pedrada danificou o para-brisa do nosso hatch, fazendo valer a pena a contratação da cobertura de vidros no seguro
Com o fim do teste do Mobi, é hora de avaliar outro estreante no mercado nacional. E escolhemos mais um carro feito em Betim