O novo Versa passou por uma grande reformulação e veio encarar os sedãs compactos líderes da categoria no mercado
Sedã democratiza equipamentos de segurança, como frenagem autonôma e alerta de mudança de faixa, oferecidos na topo de linha para as versões de entrada
Com exceção dos espelhos retrovisores rebatíveis, tanto hatch quanto sedã apresentaram mudanças discretas para a versão 2021
Sedã sul-coreano saiu de linha no Brasil em janeiro, mas continua a viver fora daqui e agora ganha versão turbinada de 200 cv
Enquanto a nova geração do sedã não chega ao Brasil, a atual agora se chama V-Drive e passa a ser equipada somente com motor 1.6 de 111 cv
De tanta dedicação, Marcelo Paolillo se tornou uma referência internacional quando o assunto é esse modelo de origem italiana
Primeira edição do Prêmio Melhor Valor de Revenda, criado em parceria com a KBB Brasil, revela os modelos que menos perdem valor no mercado de seminovos
Modelo será mantido no mercado mas terá outro nome, enquanto o Versa ganhará uma nova geração que chega ao Brasil ainda neste ano
Sedã compacto mostra bom comportamento em viagem de 3.000 km mas sofre falha eletrônica que paralisa o piloto automático
Em plano de reestruturação global, aliança adotará compartilhamento de fábricas e de uma mesma plataforma entre as marcas no Brasil
Plataforma CMF-A+ já deu origem a minivan de sete lugares e também servirá a um inédito SUV. O sedã deverá chegar à Índia em 2021
Com kit de preparação oficial de fábrica, Fiat Grand Siena 1.4 dribla o fim da versão Tetrafuel para rodar no gás. Mas como fica o desempenho?
Alavanca de acionamento é trocada em garantia e chegam ao fim os incômodos e repetitivos acionamentos indevidos dos limpadores de para-brisa
Desenho da peça principal do conjunto óptico dianteiro da nova geração do sedã já está registrado no país. Lançamento será até 2021
Modelo, que tem plataforma de Cruze e Equinox, recebeu conjunto híbrido leve de 48 V que promete médias de consumo acima de 22 km/l
Chegou a hora de fazer a revisão? Fique atento, pois os planos de revisões oficiais das fábricas podem esconder muitas pegadinhas
Entrega atrasada por recall, manutenções não previstas, mau funcionamento e um incidente rodoviário. É muita experiência de vida para alguém tão jovem
Virtus GTS também está mais caro. Mas foi a picape Amarok que teve o maior aumento de todos: mais de R$ 9.000 na versão SE
Falha demandará a atualização do módulo do motor de quase 12.000 veículos, mas não é um recall. Compacto também tem falha na partida por botão
Segunda geração do sedã compacto estava programada para junho, mas tornou-se mais uma vítima automotiva da pandemia do coronavírus