Clique e assine por apenas 5,90/mês

VW Polo e Virtus 2021 têm novidades, mas não a central VW Play do Nivus

Com exceção dos espelhos retrovisores rebatíveis, tanto hatch quanto sedã apresentaram mudanças discretas para a versão 2021

Por Daniel Telles - Atualizado em 18 ago 2020, 17h00 - Publicado em 18 ago 2020, 16h57
Polo e Virtus GTS agora têm rodas 18″ como opcionais Divulgação/Volkswagen

Depois de apresentar o Nivus – seu principal lançamento do ano – no final do mês de junho, a Volkswagen deu início à atualização do restante de sua linha.

Na primeira semana de agosto foi a vez do T-Cross 2021. O SUV compacto ganhou novos itens de série, entre eles a nova central multimídia VW Play, que estreou por aqui justamente no Nivus.

Quer ter acesso a todos os conteúdos exclusivos de Quatro Rodas? Clique aqui e assine com 64% de desconto.

Agora, a VW apresenta a linha 2021 do Polo e do sedã Virtus. Mas se engana quem pensa que as novidades do SUV cupê iriam desembarcar também na dupla.

Divulgação/Volkswagen

A única novidade que vem do Nivus foi para as versões Highline e GTS de Polo e Virtus são retrovisores rebatíveis, de série.

Continua após a publicidade

Já a configuração de entrada do Polo, equipada com motor 1.0 aspirado de 84 cv, passa a sair de fábrica com volante multifuncional e central multimídia Composition Touch, com tela de 6,5 polegadas sensível ao toque e compatibilidade com os sistemas Android Auto e Apple CarPlay.

Divulgação/Volkswagen

Antes os equipamentos eram vendidos como opcionais em um pacote batizado Connect Pack, ao preço de R$ 2.600.

Por fim, o último atrativo extra da linha 2021 são as novas rodas 18 polegadas, exclusivas das versões GTS de ambos os carros. Elas serão vendidas como itens opcionais por R$ 1.470.

Central Composition Touch vem de série agora no Polo 1.0 MPI Divulgação/Quatro Rodas

Lançados no final de 2017, tanto Polo quanto Virtus devem passar pela primeira reestilização em meados de 2022, isso se a pandemia não tiver postergado os planos da VW.

Apesar de serem vendidos agora como ano/modelo 2021, nenhuma das versões teve reajustes. Confira abaixo os preços da linha Polo e Virtus e seus opcionais:

Divulgação/Volkswagen
Divulgação/Volkswagen

Não pode ir à banca comprar, mas não quer perder os conteúdos exclusivos da Quatro Rodas? Clique aqui e tenha o acesso digital.

Fernando Pires/Quatro Rodas
Continua após a publicidade
Publicidade