Clique e assine por apenas 5,90/mês

Nissan Versa passa a se chamar V-Drive e parte de R$ 57.990

Enquanto a nova geração do sedã não chega ao Brasil, a atual agora se chama V-Drive e passa a ser equipada somente com motor 1.6 de 111 cv

Por Daniel Telles - Atualizado em 17 ago 2020, 13h36 - Publicado em 13 ago 2020, 16h47
Sedã é fabricado em Resende (RJ) Divulgação/Nissan

A Nissan está preparando o terreno para a chegada da nova geração do Versa no Brasil.

Como divulgado com exclusividade por QUATRO RODAS, o modelo que será importado do México tem previsão de ser lançado por aqui em novembro deste ano.

Quer ter acesso a todos os conteúdos exclusivos de Quatro Rodas? Clique aqui e assine com 64% de desconto.

Agora, a três meses do lançamento, a Nissan começa a mandar para as concessionárias o V-Drive – novo nome da geração mais antiga do Versa.

Nissan Versa
Geração continuará a venda, só muda o nome Divulgação/Nissan

Fabricado em Resende (RJ), o três volumes seguirá em linha, mas agora a versão com o motor 1.0 de 77 cv será vendida única e exclusivamente pela nova loja virtual da Nissan com preço fixado em R$ 57.990.

Continua após a publicidade

O restante da gama, com o motor 1.6 de 111 cv permanece a venda nas concessionárias da marca com a mesma variedade de câmbio: manual de cinco marchas para a versão de entrada e CVT para as demais.

Sobre as versões da linha 1.6, são quatro: a de entrada, sem nome, sai por R$ 60.990; a segunda, chamada Special Edition, será comercializada a R$ 68.690; a terceira, Plus, tem preço fixado R$ 72.990 e a topo de linha, Premium, tem etiqueta de R$ 77.990.

Versões 1.6 são equipadas com câmbio CVT Divulgação/Nissan

Entre os itens de série destaca-se a central multimídia com tela de sete polegadas e conexão à internet, além dos sistemas Android Auto e Apple CarPlay, exclusiva da versão topo de linha.

Além disso todas as versões saem de fábrica com a etiqueta do Sem Parar instalada, precisando o motorista apenas ativar o uso do mecanismo, útil para evitar filas em pedágios e estacionamentos.

*ERRATA: Publicamos, de maneira equivocada, que a versão de entrada 1.0 do Nissan V-Drive teria saído de linha. Corrigimos. 

Não pode ir à banca comprar, mas não quer perder os conteúdos exclusivos da nova edição de Quatro Rodas? Clique aqui e tenha o acesso digital.

Arte/Quatro Rodas
Continua após a publicidade
Publicidade