...a Volkswagen precisa melhorar o carro, a rede e o plano de manutenção que ela própria piorou recentemente
Após três casos de infiltração, fizemos chover para achar o ponto de invasão da água. Ela se negou a entrar, mas mesmo assim a gente desvendou o mistério
De volta ao nosso campo de provas, Virtus demonstra o mesmo pique de quando estreou em nossa frota, em junho de 2018
É hora de relembrar as estreias e despedidas que movimentaram o ano de nossa frota, que ainda teve Prius, C4 Cactus e Outlander
Virtus retorna à concessionária que o vendeu para nós, ainda zero-quilômetro. Não é que partiu dela a melhor oferta de toda a simulação de venda?
O retorno das águas. Após duas tentativas de reparo, novamente a chuva consegue pegar carona no porta-malas do Virtus
Sedã volta da concessionária com a ordem restabelecida: consertaram o pneu que deixava o ar sair e o porta-malas que deixava a água entrar
Ele não entrou num rio, não foi ao lava-rápido de porta-malas aberto nem tentou barrar um tsunami. Ainda assim, olha o tanto de água que invadiu o sedã
Já perto da aposentadoria, sedã segue recebendo críticas por conta dos trancos apresentados pelo câmbio nas reduções de marchas baixas
Marca deixa item de fora da troca obrigatória e gera confusão nas revisões. Resultado: nosso Virtus vai embora com o filtro original (e o motor em risco)
Direção assistida, ar e câmbio automático ganham a companhia dos sistemas multimídia, a nova queridinha dos motoristas brasileiros
Quando fomos usar o porta-malas do sedã, a surpresa: havia água no assoalho. Descobrir por onde ela entrou é a próxima tarefa da rede VW
Parada para manutenção aos 40.000 km mostra que a Volkswagen tem um plano de revisões diferente do da maioria das marcas
Sedã se destaca como o mais estradeiro da atual frota de Longa, mas apresenta uma incômoda peculiaridade na hora de acessar o bagageiro
Chuva levou o asfalto e buraco pegou nosso Virtus de jeito. A maior surpresa: rede não tinha pneus para troca e precisamos apelar a lojas independentes
Colaborador de QUATRO RODAS em férias no Brasil cai nas estradas de asfalto e terra e se impressiona com as qualidades do sedã
Serviço surpreende pela qualidade. Foi tudo perfeito, do agendamento à retirada. Parecia um Toyota ou Honda
Colocamos nossa frota para passar pela simulação de furo no componente. E ainda pesamos os estepes e conjuntos de rodagem de cada um deles
Emprestamos o Virtus a quem ainda não o conhecia. Desempenho, tecnologia e espaço de sobra encantaram as visitas
Sedã se mostra um bocado temperamental nas balizas e até na hora de agradecer é pouco amável, disparando uma buzinada feroz