Sedã foi lançado na ex-república soviética em 2012 e até já mudou de marca, mas o visual nunca foi atualizado. Agora, retornará para a Rússia
Sedã lançado em 2011 perdeu clientes para o novo sedã e a linha de montagem para a nova geração do SUV compacto da Chevrolet
De rodas de aço sem calota à falta de ar-condicionado, veja carros tão pelados quanto modelos vendidos 15 ou 20 anos atrás
Com extinção da configuração Elite, sedã passa a ser vendido no varejo apenas na opção LTZ, por R$ 75.790; frotistas têm versão exclusiva
Modelo foi apresentado à imprensa brasileira, mas GM tenta esconder alguns detalhes. Nós observamos o que ainda está oculto
Sedã foi apresentado à imprensa no Brasil ainda na forma de protótipo. Lançamento ocorre no fim deste ano, incluindo motor 1.0 turbo
Ford Ka assume a segunda posição e desbanca Hyundai HB20
Novidade perde equipamentos para garantir isenções; modelo ganhou cinto de três pontos e apoio de cabeça para todos
Chamamento envolve quatro linhas de veículos, nos anos-modelos de 2017 a 2019
Derivados de uma mesma plataforma, eles serão projetados pela GM chinesa
Renault Kwid volta ao top 5, enquanto Fiat Argo recua. Pela vice-liderança, Hyundai HB20 e Ford Ka travam duelo interessante
No Brasil, o item de segurança será obrigatório a partir de 2020. No entanto, é possível gastar R$ 150.000 em um carro e não contar com o equipamento
Em seu primeiro reajuste, o Equinox foi quem teve o maior aumento: até R$ 6.090
Até o polêmico design foi alvo de elogios para os proprietários vitorioso Versa. Prisma amargou a última colocação
Ajustes nos modelos variam entre R$ 40 e R$ 1.000
Quantia faz parte do aporte de R$ 13 bilhões no país até 2019; projeto GEM pode originar nove modelos, incluindo os substitutos de Onix e Prisma
Pela primeira vez o sedã rompeu a barreira dos R$ 70 mil – versão Elite custa R$ 71.490
Marcas foram advertidas por divulgar falsos atributos de produtos envolvendo sustentabilidade
Seguindo tendência mundial, fabricantes começam a investir no compartilhamento de seus modelos no Brasil
Novo SUV médio da Jeep emplacou quase cinco vezes mais unidades que o concorrente mais próximo