Combustível, seguro, manutenção: gastos que ninguém consegue escapar determinam o ranking dos Sedãs Médios no Menor Custo de Uso 2020
Com câmbio CVT de nove marchas simuladas, o sedã agora tem freio de estacionamento elétrico, mas preços subiram até R$ 5.000
Agora com câmbio CVT de nove marchas simuladas, sedã é bom de dirigir. Mas tem central defasada e está longe do padrão de acabamento do Tiggo 5X
Caixa atualizada é exatamente a mesma do Arrizo 6, que chegará em breve para disputar mercado com Honda Civic e Toyota Corolla no Brasil
Com maiores dimensões do segmento, o modelo terá motor 1.5 turbo de 147 cv e câmbio CVT; novo Tiggo 8 também está previsto para 2020 com motor de 200 cv
Qual é o melhor em consumo, desempenho, seguro e revisões? Também desmontamos nosso Renault Kwid e testamos com exclusividade o novo Jimny Sierra
Impressões: as peculiaridades do 1º sedã elétrico do Brasil, um carro que roda 322 km por carga, mas ainda tem portinhola de abastecimento
Está curioso para saber como são os carros do novo fabricante que chamam tanto a atenção do mercado? É só clicar em play!
Modelos serão fabricados em Anápolis (GO) ao lado das três gerações do Hyundai Tucson
Sedã começou a ser fabricado em Jacareí (SP)
Sedã é maior que o Virtus, mas terá preço próximo dos sedãs intermediários
Três deles serão lançados ainda em 2018; os SUVs da marca serão nacionalizados e feitos na fábrica da CAOA em Goiás