Clique e assine com até 75% de desconto

Caoa Chery Arrizo 5 ganha novos itens, fica mais caro e parte de R$ 74.590

Com câmbio CVT de nove marchas simuladas, o sedã agora tem freio de estacionamento elétrico, mas preços subiram até R$ 5.000

Por Gabriel Aguiar Atualizado em 3 abr 2020, 13h54 - Publicado em 12 mar 2020, 18h29
Luzes diurnas de led vêm de série em todas as versões Fernando Pires/Quatro Rodas

O novo Caoa Chery Arrizo 5 tem como principal mudança o câmbio automático CVT com nove marchas simuladas – emprestado do Arrizo 6 – e já está disponível no Brasil com preços entre R$ 74.590 e R$ 83.590.

Desde a configuração de entrada, o sedã recebeu freio de estacionamento elétrico e tela colorida para o computador de bordo, ambos inéditos. Além disso, já há central multimídia e luzes diurnas de série na RT.

Fernando Pires/Quatro Rodas

Já a versão topo de linha RTS, que antes chamava RXT, recebeu novas rodas de liga leve de aro 17 com acabamento diamantado. Com os novos itens, as opções ficaram mais caras: aumento de R$ 5.000 para a RT e R$ 4.000 para a RTS.

Freio de estacionamento elétrico é novidade na linha 2021 Fernando Pires/Quatro Rodas

O comprador poderá escolher entre seis cores, sendo quatro delas metálicas (azul, cinza, marrom e prata) e duas sólidas (branca e preta). Já a versão topo de linha terá também a opção da cor branca perolizada.

  • Sem opcionais no Brasil, o Arrizo 5 tem central multimídia com tela de 7 polegadas (resistiva, porém), câmera de ré, sensor de estacionamento traseiro e partida por botão. Mas os airbags laterais e de cortina só vêm na topo de linha.

    Quadro de instrumentos tem nova tela para computador de bordo Fernando Pires/Quatro Rodas
    Continua após a publicidade
    Publicidade