Versão esportiva do hatch fazia jus às três letras que aceleram o coração dos fãs de marca – mas cobrava caro por isso
Na nova geração, o esportivo ficou ainda mais impressionante, equipado e bem construído, sem abrir mão de virtudes para o dia a dia
Versão esportiva manteve tração integral e oferece até opção de câmbio manual; aceleração de 0 a 100 km/h é feita em 4,7 s
Com motor 1.0 turbo e câmbio manual de seis marchas, a versão terá detalhes exclusivos no visual
Com números superiores ao antigo 1.6 THP, configuração chegará até o fim do ano com preços em torno de R$ 200.000
Hatch adota tração dianteira, perde manobrabilidade e fica mais previsível e menos divertido em nova geração. Mas ganha espaço
Fomos à Coreia do Sul para revelar todos os detalhes da família que estreará no Brasil até o mês de novembro
No mercado nacional desde 1995 e morto em 2019, hatch virou referência em dinâmica e foi responsável por pioneirismos da marca no país
Estreantes conquistaram as melhores posições do segmento em Os Eleitos
Com aparência clássica, o modelo chega às lojas ainda em fevereiro
Vendido por R$ 139.900, hatch é limitado em 50 unidades e traz junto um relógio da marca suiça
Notável pelo status e dirigibilidade, a primeira geração do hatch alemão exige cuidados especiais com a manutenção