Carro de entrada da Renault passará a usar mesmo motor de Logan e Sandero, mais potente, e por isso será obrigado a ter novos equipamentos de segurança
Crise gerada pela covid-19 congelou projetos dos sucessores dos respectivos compactos e deixou grande ponto de interrogação acerca do futuro deles
Quase dois anos após o lançamento, versão 1.6 MSI com caixa de seis marchas nunca emplacou. Ficar perto demais do Polo talvez seja a explicação
Racional e cheio de tecnologias, o modelo seria resposta ao pós-guerra na Europa, mas não resistiu à morte de Ettore Bugatti
City K-ZE, gêmeo do nosso Kwid que promete popularizar o acesso aos carros elétricos, será lançado este ano na China e tem chances até de vir ao Brasil
Nova versão de entrada do hatch médio na Europa tem soluções típicas dos populares de baixo custo no Brasil, mas ainda é bem mais tecnológica
Projeto A0 SUV, também conhecido como VW246, tinha lançamento previsto para o início de 2022, mas está paralisado pelo menos até agosto
Marca enxuga gama do subcompacto extinguindo suas duas versões mais caras e equipamentos como direção elétrica, rodas de liga e sistema Live On
Versões de entrada também podem ter bom conteúdo e se tornarem uma compra interessante
Há três unidades do compacto brasileiro registradas na Europa e uma delas está à venda a um preço bem camarada
Fiat Mobi e Renault Kwid estão empatados como os veículos mais baratos do país, mas oferecem pouco recheio e apenas uma cor sem custo adicional
Fabricante incluirá cinto de três pontos, encosto de cabeça central e Isofix no trio Gol/Voyage/Saveiro. Up! deve deixar de ser homologado para 5 pessoas
Nomenclatura é nova, mas a cara e o motor são os mesmos vistos no Prisma até a linha 2019. Novidade mesmo é o pacote de acabamento Black
Nome será abandonado após 13 anos em uso; modelo terá as mesmas atualizações apresentadas no Joy, que também abandonou nome Onix
Modelos de entrada vêm perdendo participação nas vendas, mas as opções também estão sumindo
Pensava que as versões "pés-de-boi" estavam em extinção? Consultoria mostra que, em alguns modelos, elas ainda são as opções preferidas
Apesar do visual defasado e, em alguns casos, do atraso de gerações, os modelos mais antigos continuam vendendo bem no Brasil
Versão de entrada do carro mais vendido do Brasil encareceu R$ 800 na linha 2019
Antes de completar dez anos de mercado, o modelo indiano parou de ser produzido. Confira o teste exclusivo de QUATRO RODAS no Brasil
Versão de entrada tem preço e design como chamariz, mas só vale para quem pensa em usá-lo como carro de frota