Nova versão de entrada do Nivus argentino é feita no Brasil, usa motor turbo de 95 cv e custa mais do que o T-Cross Highline do nosso país
O que acontece, em caso de acidente, se o cinto não estiver afivelado: o airbag pode não inflar e o tensionamento do cinto não atuar
O hatch, que é vendido na Europa desde 2013, chega ao mercado latino com desafio da infraestrutura para elétricos e como parte do reposicionamento da VW
Linha 2021 do hatch compacto durou apenas três meses e sua linha na fábrica de Taubaté receberá a produção do Polo Track nos próximos meses
Compacto teve número de ocupantes reduzido para voltar a ser produzido e faz questão de lembrar isso a todo momento
Fora da eleição de 2019, Volkwagen Up! retorna como o campeão do compactos e Polo leva a liderança dos hatches premium
Nivus bate os R$100.000 na versão topo de linha e Golf já não aparece na tabela de preços
Orçamentos apertados e restrições às emissões farão marcas transformarem modelos de entrada em elétricos mais acessíveis
VW Up com motor 1.0 aspirado de 82 cv não terá linha 2021 e Gol volta a ser o carro de entrada da marca no Brasil
Há modelos muito amigos do seu bolso na hora de revisão, mas fique esperto: nem sempre carro mais barato de comprar é mais barato de manter
Veículo é vendido na Europa desde 2013. Na América do Sul, dois entraves podem atrapalhar chegada do subcompacto: rede de carregamento e posição da bateria
Fabricante incluirá cinto de três pontos, encosto de cabeça central e Isofix no trio Gol/Voyage/Saveiro. Up! deve deixar de ser homologado para 5 pessoas
Projeto A0 SUV será produzido em Taubaté a partir de 2022 com proposta similar à do Renault Kwid, porém com dimensões maiores
Modelos menores têm equipamentos dignos de modelos mais caros, mas o que isso significa para o seu bolso na hora da reposição?
Para presidente da Volkswagen, elétricos com suspensão muito baixa no Brasil podem ser um risco em vez de uma solução
Donos do subcompacto reclamam de vibrações e da necessidade constante de trocar os discos, que às vezes duram só até os 5.000 km
Empresa focada em condução autônoma da marca americana recebeu investimento da gigante alemã, ampliando parceria das duas fabricantes
Com morte de Fox e Up! i-Motion, VW é a penúltima fabricante local a aposentar caixa monoembreagem. Falta pouco para item virar peça de museu
Com menos equipamentos de série, o modelo será vendido em apenas três configurações, uma com motor aspirado e duas com turbo
Fábrica será adaptada para a plataforma MQB já se preparando para o facelift do modelo. Abaixo dele, apenas um compacto de entrada deve sobreviver