Proprietários reclamam de falhas nos freios do Toyota Prius, que tem recall nos Estados Unidos para os modelos fabricados entre 2010 e 2015
Empresa responsável pelo projeto oferece kits para quase todas as gerações do modelo por cerca de R$ 1.600
Segundo recall pelo mesmo motivo envolve modelos anos 2014 e 2015 que podem parar sozinhos quando há problemas no sistema híbrido
Combustível, seguro, manutenção: gastos que ninguém consegue escapar determinam o ranking dos Sedãs Médios no Menor Custo de Uso 2020
Marca japonesa elevou preço de todas as versões do sedã médio na virada de ano, mas não ficou só nisso: Prius e Camry também estão mais caros
É hora de relembrar as estreias e despedidas que movimentaram o ano de nossa frota, que ainda teve Prius, C4 Cactus e Outlander
Versões equivalentes do híbrido em outros mercados dispõem de aros de liga leve, inexistentes no modelo importado para o nosso país
É hora de o híbrido (que vai emprestar sua base para o novo Corolla) se desligar. No geral, o carro até que foi bem, mas a rede da marca japonesa...
Primeiro híbrido da frota volta à pista. Aos 60.000 km, ele sai com uma ficha de resultados melhores em aceleração, retomada, frenagem e consumo
Importado do Japão, o modelo ganhou desenho mais conservador e manteve conjunto híbrido com motor só a gasolina
A melhor oferta na simulação de venda do Prius partiu de uma concessionária Toyota, mas a variação dentro da rede é bastante acentuada
Direção assistida, ar e câmbio automático ganham a companhia dos sistemas multimídia, a nova queridinha dos motoristas brasileiros
Com movimento de ré feito exclusivamente com propulsão elétrica, Prius pede cuidado especial ao ser estacionado em ladeiras
Veja o quanto ligar o ar-condicionado ou abrir as janelas interferem no consumo de combustível de Virtus, Kwid, C4 Cactus e Prius
Reparo de uma colisão levou à troca da tampa do porta-malas, onde a placa é fixada, mas concessionária sequer avisou sobre a novidade
Após se envolver em acidente de trânsito, nosso híbrido foi para o reparo numa concessionária. Esperávamos a excelência de sempre, mas...
A parada dos R$ 50.000 km custaria R$ 519. Mas a necessidade de troca de pneus, palhetas e filtro elevou a conta para R$ 2.426
A gente já sabia que o híbrido tinha a dianteira excessivamente baixa. Agora, descobrimos o quanto a parte de baixo é frágil
Moderno e de origem japonesa. Mesmo assim, não é que o nosso híbrido foi alvo de um chamado por causa de um risco de curto-circuito?
Robusto, eficiente e com baixo custo de manutenção, modelo importado tem tudo para suceder o Corolla entre os sedãs médios