Accord híbrido usa dois motores elétricos e não tem caixa de câmbio. Versões passaram por mudanças sutis no visual e têm mais tecnologia
Primeiro carro híbrido a ser vendido pela marca japonesa no país funciona de maneira complexa, mas promete até 800 km de autonomia
Nova versão tem três motores, sendo que dois impulsionam o carro e um só gera energia elétrica
Sedã tem ótimo desempenho, é confortável, bom de dirigir e completo. Pena que custe mais do que um Audi, BMW ou Mercedes-Benz
Com 256 cv de potência e mais equipamentos de série, a nova geração do sedã já está à venda por R$ 198.500
Sedã de luxo passa a usar o propulsor turbinado derivado do Civic Type R
SUV de 173 cv chega em 2019 com visual inédito; novo Accord estreia ao lado do CR-V Hybrid
Se você tem pavor de qualquer tipo de assimetria, melhor passar longe desses modelos
Décima geração passou a usar os mesmos motores das versões esportivas do Civic
Chamado atinge 34.530 unidades por conta dos insufladores defeituosos da Takata
Chamado atinge 325,1 mil unidades de Fit, City, Civic, CR-V e Accord
Eles não intimidam ninguém - são pacatos no visual e no tamanho, mas surpreendem quando o assunto é desempenho
Com os reajustes, o Fit agora parte de R$ 56.200 e o Accord vai a R$ 160.100; apenas o Civic escapou dos aumentos
Ele segue sendo o mesmo sedã classudo, discreto - e veloz - de sempre
Com mais equipamentos, City chega a "salgados" R$ 77 900; Accord de cara nova parte de R$ 156 300
Sedã chega às revendas em janeiro com frente inspirada nos modelos da Acura; preços não foram divulgados
Mais de um milhão de veículos foram incluídos na nova campanha
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