Assine QUATRO RODAS por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Honda Accord ganha interior com botão digital e analógico ao mesmo tempo

Novo Honda Accord chega para 2024 com poucas mudanças, mas com algumas novidades principalmente no interior e na segurança

Por Lucas Parente
Atualizado em 27 set 2023, 16h02 - Publicado em 27 set 2023, 12h25

O novo Accord ainda nem chegou ao Brasil, mas a Honda já anunciou atualizações no sedã grande no mercado japonês. O icônico sedã mantém suas linhas gerais, mas aposta em novos detalhes e equipamentos internos, principalmente.

Honda Accord 2024
(Divulgação/Honda)

 

 

Lançado em sua primeira geração no ano de 1976, o irmão mais velho do Civic se mantém vivo até os dias atuais e, em sua 11º geração, não deve ter seu fim tão próximo.

honda_accord_e-hev_20
(Divulgação/Honda)

Falando diretamente sobre o novo modelo, a Honda segue com o visual clássico, mantendo sua característica de faróis full-led afilados e lanternas que remetem à oitava geração do Civic.

O perfil e a traseira seguem o mesmo padrão, sem muitas mudanças. A lateral segue com design minimalista e na traseira os as luzes interligadas também foram mantidas.

Continua após a publicidade
honda_accord_e-hev_555
(Divulgação/Honda)

O interior é onde há mudanças mais significativas. Com design horizontal, como classificado pela própria montadora, o carro traz nova central multimídia de 12,3″ e quadro de instrumentos digital de 10,2″. Além disso, há head-up display com projeção equivalente a 11,5″.

Honda Accord
(Divulgação/Honda)

Além disso, o Accord será o primeiro veículo Honda no Japão a apresentar o Experience Selection Dial, o seletor giratório que permite operar múltiplas funções em uma única tela. Outra novidade está na personalização interna do carro, que possui uma iluminação ambiente multicolorida para a linha do painel de instrumentos e linhas das portas, podendo ser alternada entre sete cores. 

honda_accord_e-hev_215
(Divulgação/Honda)

Há ainda o sistema de segurança Honda Sensing 360º, que inclui câmera com sensor frontal e ângulo de visão de 100º, câmera 360º, prevenção autônoma de colisão, assistente de faixa e outros.

Continua após a publicidade
honda_accord_e-hev_74
(Divulgação/Honda)

A motorização parece seguir a mesma: o sedã mantém o motor 2.0 de ciclo Atkinson combinado a dois motores elétricos, formando o sistema e:HEV. Porém, a potência e configuração total dos motores ainda não foram divulgadas. A versão anterior possuía 206 cv e 34 kgfm de torque. Está é a mesma motorização do modelo disponível no Brasil.

Compartilhe essa matéria via:

 

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

MELHOR
OFERTA

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de R$ 2,00/semana*

ou
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Quatro Rodas impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de R$ 12,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$96, equivalente a R$2 por semana.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.