Novo ano-modelo marca a volta da versão LTZ como opção intermediária e versão hatch passa dos R$ 140.000 pela primeira vez
Hoje produzido apenas na Argentina, o Cruze garante mais um ano de vida recriando versão e rearranjando os para-choques das carrocerias hatch e sedã
Mesmo a média inferior ao ano passado não foi suficiente para tirar a coroa dos compactos do Volkswagen Virtus. Honda Civic perde a coroa dos médios
Tampa do acumulador de pressão, ligado ao sistema start/stop, pode se soltar, causando vazamentos e até incêndios no motor
Modelo chinês é cotado para mercados das Américas e surge como possível substituto para sedã médio que já saiu de linha lá fora
Chevrolet promoveu aumentos de até 5,8% nos preços e, enquanto o Joy parte dos R$ 55.190 o novo Onix básico custa R$ 56.290
Fabricante justifica que mesmo modelos produzidos localmente contam com 40% de componentes importados. Reajuste é de 4% para toda a gama
Combustível, seguro, manutenção: gastos que ninguém consegue escapar determinam o ranking dos Sedãs Médios no Menor Custo de Uso 2020
Marca japonesa estreia na categoria, que volta a ter carros com carroceria monobloco depois de 21 anos. Chevrolet Cruze atualizado também foi mostrado
Com fim da produção na China, modelo que já havia sido descontinuado em EUA, México e Coreia resiste na Argentina, mas com prazo para morrer
Opção LT ganha visual do modelo topo de linha Premier, além de novos equipamentos de série e recursos de conectividade por R$ 101.190
Está no comunicado oficial: "A dispersão dos fragmentos de metal pode causar danos materiais, lesões físicas graves, ou até mesmo fatais..."
Motor V8 6.8 atual deverá ser aposentado, enquanto equipe japonesa terá gestão e pilotos argentinos; FCA poderá participar da competição
Modelo ganha novo visual e equipamentos de série para adiar a aposentadoria no Brasil, mas exagera no preço da versão topo de linha
Nova versão topo de linha incorpora opcionais, ganha internet com Wi-Fi e frenagem de emergência, mas esbarra nas opções mais cara de Civic e Corolla
Há vida além dos hatches e SUVs. Numa tacada só, Toyota Corolla, Honda Civic e Chevrolet se renovaram. E nós apontamos qual vale mais a compra
Com seis airbags, sedã médio passou pelo rito completo de provas da entidade, sendo avaliado com cinco estrelas para adultos e quatro para crianças
Avaliamos o sedã atualizado, que aposta na tecnologia da internet a bordo para fazer frente à concorrência acirrada dos japoneses
Sistema integrado ao veículo impõe uma limitação severa inexistente em outros modelos que dispõem do mesmo serviço
Hatch e sedã terão mudanças na dianteira e nas lanternas traseiras, e trarão internet Wi-Fi a bordo. Motor segue sendo o 1.4 turboflex de 153 cv