Em ação para promover o sedã Genesis, Hyundai usou 11 veículos e um deserto para ajudar garota de 13 anos a se comunicar com o pai em missão
Sedã grande deixa de ser vendido no país após quase 15 anos de mercado. No primeiro trimestre de 2020, apenas 13 unidades foram emplacadas
Reestilização da família de compactos foi controversa, mas o Sonata, pioneiro da atual identidade visual, foi premiado por suas linhas contemporâneas
Primeiro carro híbrido a ser vendido pela marca japonesa no país funciona de maneira complexa, mas promete até 800 km de autonomia
Primeiro modelo desenvolvido em parceria com marca alemã tem motor 1.5 turbo e central multimídia que parece emprestada dos Tesla
Sedã e o irmão maior Avalon são os primeiros três-volumes da marca japonesa preparados pela divisão de preparação automobilística
Mesmo com opcionais, versão de entrada do esportivo custa para clientes americanos o mesmo que o sedã grande para um comprador brasileiro
Com uma exposição de seis horas ao dia, painel solar promete gerar 1.300 km de autonomia extra à bateria elétrica do sedã
Muito mais caro em nova geração, sedã coreano já custa o mesmo que carros de marcas premium
Marcado para morrer em novo plano da Ford, sedã deixa de ser oferecido na versão de entrada com motor 2.5 flex. Preço inicial é de R$ 149.990
Com atualização, modelo se tornou o mais moderno em condução semiautônoma da marca. Apresentação será no Salão de Genebra
Frente mais alta com enorme grade dianteira, que ficou 40 maior, além de faróis mais finos, deixaram o modelo com cara de carro chinês
Com visual de Jetta e plataforma de 2005, o modelo recebeu novos itens de segurança para enfrentar Camry e Accord
Sedã passa a custar R$164.620 e chega com central multimídia igual a do novo Golf
Discretamente incorporado ao configurador do site da marca, sedã grande tem plataforma de Prius e motor V6 3.5 de 310 cv
Ícone da indústria local, sedã é o preferido de empresários e autoridades há décadas
O sedã mais luxuoso da Mercedes nunca esteve tão tecnológico - e está perto de ser o primeiro carro autônomo da história da marca
Com boa oferta de equipamentos, espaço, desempenho e status, um modelo 2006 pode sair por R$ 26.000
Intermediário entre o Elantra e o Azera, ele recebe um visual alinhado com o novo i30
Nova versão mais barata colocou o Ford Fusion na mira do Civic Turbo. Será que o sedã da Honda suporta essa artilharia?