Fim de linha para o sedã: ele chegou aos 60.000 km e foi totalmente desmontado. Será que se saiu melhor que o da geração anterior?
Praticamente não houve diferença de desempenho do Chevrolet na comparação dos testes aos 1.000 km. Resta o desmonte para a prova final
Após a simulação de venda na rede Chevrolet fica a dica: se você não pesquisar, pode perder até R$ 7.000
Em uma "dividida" de faixa no trânsito de São Paulo, nosso espelho foi prensado entre o GM e outro carro
Aos 50.000 km, sedã encara a quinta revisão antes do desmonte. Mas essa não foi sua última visita à rede de concessionárias GM
Cruze passa pela revisão dos 40.000 km e concessionária condena discos e pastilhas de freio. Total da conta: salgados R$ 2.771
Especialistas analisam o nosso Chevrolet: a pintura, ao contrário do que achávamos, não é frágil. Uma lavagem relapsa é a grande suspeita
Colocamos o porta-malas do Cruze à prova e ele passou no teste: com um pouco de paciência, dá para encaixar tudo
Diferentemente da grande maioria dos automóveis com sistema de chave presencial, o Cruze tolera o religamento do motor mesmo com ela ausente
Já parou para explorar tudo o que o computador de bordo do seu carro tem para oferecer? Veja os destaques de A3, Cruze, Kicks e Mobi
Sistema de detecção de veículos em ponto cego que se confunde na chuva, cromados que ofuscam o motorista: o convívio tem trazido críticas ao Cruze
Esta é a terceira vez que as pastilhas do Cruze dão o que falar. Descobrimos que o serviço aplicado em nosso carro foi bem diferente do recomendado pela GM
Especialistas em som automotivo analisam o sistema original dos carros da frota do Longa Duração. Qual foi o melhor?
Nosso Cruze teve as pastilhas trabalhadas para evitar ruídos quando ainda era zero-quilômetro. Hoje elas chiam nas frenagens. E continuarão assim...
Trilha sonora dos discos de freio do Cruze irrita. Mesmo assim, é ouvida em todas as paradas.
No último mês, a frota de Longa visitou a rede para um pit-stop. GM, Audi, Nissan e Fiat: quem cuidou melhor de seu cliente?
Além de reforçar o bom comportamento na estrada, ele foi avaliar a rede GM fora de São Paulo
Computador de bordo supercompleto e multiconfigurável permite ao piloto acompanhar da calibragem dos pneus à vida útil do óleo
Testamos o sistema de estacionamento automático do Cruze. Quem quiser ver como ele funciona, levante as mãos
Desmontado em 2012, Cruze volta à nossa frota. Conseguirá a nova geração repetir o bom desempenho da primeira?