Para o colunista, o Aventador é o supercarro dos supercarros. Mas, neste texto, ele conta por que nunca dirigiria um SVJ Roadster para ir ao shopping
Depois de se perder em devaneios, colunista chega à conclusão de que, em alguns casos, andar de Uber pode ser melhor do que comprar um i10
A Mercedes atualizou o Classe G para mantê-lo em produção. Mas não precisava trocar o motor V8 por um seis-cilindros diesel
O Land Rover Discovery Sport é o carro que eu compraria se precisasse de algo que não preciso
Será que dá para avaliar um Volkswagen T-Cross com apenas 15 segundos de test-drive? Jeremy acha que dá
Definitivamente o Toyota Supra não foi feito para pessoas inteligentes
Rodar na configuração conversível me fez lembrar do tempo em que cruzar a Europa de carro era uma coisa romântica
SUV com alma urbana e V8 a gasolina de 550 cv, SUV esportivo é o carro que muitos querem, mas têm vergonha de admitir
Sedã grandalhão é um jatinho particular para quem quer desfrutar uma viagem na estrada mantendo a aparência ecologicamente correta
Prometi que nunca mais teria Ferrari, mas com a 488 Pista, mudei de opinião
Engana-se quem acha que para fazer um conversível esportivo é só construir uma boa máquina com design bonito e ótimo desempenho. O Audi TTS é prova disso
Modelo até desobedece comandos do motorista para mantê-lo vivo. Se ele é confortável ou gostoso de dirigir? Ah, isso parece não interessar mais...
Apesar da sua feiura, com mimos, conforto extremo e silêncio total, vale a pena sair um dia antes para viajar de carro ao invés de avião
Com dobradiças aparentes e chassi de carruagem, suvão mantém espírito da Primeira Guerra, mas tem tudo para encantar sua criança interior
Coloque um V6 num SUV e você terá o Stelvio Quadrifoglio. É disso que gosto na Alfa: as melhores cabeças criam o motor e o pessoal da limpeza faz o resto
Se o Senna é o melhor supercarro que você pode comprar, pois impressiona cabeça e coração, o Lamborghini Huracán mexe com aquela parte entre as pernas
Quem teve a ideia de colocar um V8 de Corvette numa carroça como o falecido Defender? Mas é duro admitir: deu vontade de trocar pelo meu Range Rover
Ele tem espaço interno de sobra, custo/benefício muito bom e ainda parece ser superconfiável. Mas eu não queria nada disso. Queria só um Lamborghini
O Stinger é um carro muito bom, mas não faz sentido tentar vender um modelo como ele na Grã-Bretanha e no resto da Europa Ocidental
O VW Arteon atende a uma demanda que não existe. Por que alguém desejaria um bonito cupê de quatro portas enorme na parte de trás e ordinário sob o capô?