Clique e assine por apenas 8,90/mês

Com preço de Kwid, Ford F100 impecável é disputada “a tapas” em leilão

Picape recebe quase 100 lances em ação que envolve outros sete clássicos, como Gol GT, Fusca e Corce, todos oferecidos abaixo do valor de mercado

Por Gabriel Aguiar - Atualizado em 20 dez 2019, 18h17 - Publicado em 20 dez 2019, 18h14
Fusca de 1961 é a opção mais antiga a ser leiloada Sodré Santoro/Reprodução

Você está em busca do primeiro carro clássico – ou só quer completar a coleção? Então é melhor correr, porque sete modelos serão leiloados pela Sodré Santoro em Guarulhos (SP): um Gol GT, uma picape F100, um Corcel, uma Belina, além de três Fusca.

Por enquanto, todos os preços seguem abaixo do que normalmente é cobrado por lojas especializadas em veículos antigos.

E, até o momento da publicação, o utilitário da Ford era o clássico mais disputado do lote: 87 lances e R$ 35.600 de valor de venda.

Ford F100 é campeã de lances e também tem o maior valor de venda Sodré Santoro/Reprodução

Para quem procurar o modelo mais veterano, a escolha será o Volkswagen Fusca 1200 de 1961. Não bastasse o aspecto íntegro da carroceria e revestimentos, essa unidade ainda conserva detalhes como as lanternas ovais e os para-choques com poleiro.

Continua após a publicidade

Os lances poderão ser feitos virtualmente, em tempo real, por meio do site da leiloeira. Também há a descrição detalhada de cada carro. Caso você queira levar um deles (ou todos) para casa, vale lembrar que o pagamento é à vista e a venda será amanhã.

Volkswagen Gol GT também está disponível Sodré Santoro/Reprodução
Publicidade