Assim como o ex-rival Fiat Uno, o Gol deixará o mercado ainda em 2022 com uma série especial bem equipada e com adesivos especiais
Nova família de compactos da VW contempla desde hatch e sedã de entrada, até picape e SUV. Primeiro carro do novo investimento será o Polo Track em 2023
Modelo mais acessível da marca alemã no Brasil, a versão de entrada do Gol já ultrapassa os R$ 65 mil e o mais completo se aproxima de R$ 90 mil
Antigos e arcaicos, modelos vêm se tornando um fardo na busca da VW por catálogo mais racional e atraente
Novo aporte garantirá novos carros com plataforma MQB em Taubaté e pode garantir a produção da picape média Tarok
Nivus bate os R$100.000 na versão topo de linha e Golf já não aparece na tabela de preços
Virtus GTS também está mais caro. Mas foi a picape Amarok que teve o maior aumento de todos: mais de R$ 9.000 na versão SE
Com apoio de cabeça e cinto de segurança de três pontos para todos os ocupantes, além de Isofix, os modelos encareceram até R$ 1.970, dependendo da versão
Fabricante incluirá cinto de três pontos, encosto de cabeça central e Isofix no trio Gol/Voyage/Saveiro. Up! deve deixar de ser homologado para 5 pessoas
Fruto da interação entre alemães e brasileiros, sedã compacto caiu no mundo: foi rodar nas Américas, na Europa e até no Oriente Médio
Falha no sistema de fixação dos equipamento de segurança pode colocar passageiros em risco durante colisões
Quer um carro para a família que não pese no bolso? Reunimos os sedãs automáticos mais baratos do Brasil
Fomos até a Austrália dirigir o novo Toyota Corolla; no Brasil, desmontamos o Fiat Argo após 60.000 km
Roubos, acidentes e até mergulho no rio anteciparam o fim do teste de uma dezena de carros
Saiba como anda o hatch de R$ 54.580 com o mesmo motor 1.6 16V e câmbio de seis marchas de Polo e Virtus
Falhas envolvem suspensão que pode soltar e airbag com funcionamento incorreto
Reestilização vai seguir dianteira que estreou em 2016 na picape e no Gol Track; câmbio automático ficou para depois
Linha vai receber identidade visual atualizada da Volkswagen - que estreou por aqui com o novo Polo. Motor também irá mudar
Sedã e Gol vão adotar a mesma caixa de seis marchas usada no antigo Golf 1.6
Unidades convocadas foram produzidas entre o fim de 2017 e o início de 2018