Clique e Assine a partir de R$ 9,90/mês
Publicidade

Tudo sobre Coluna do Jeremy Clarkson

Sedã usado pelos altos oficiais do gigante asiático simboliza o comunismo caro: parece um velho 300C, pesa 3 toneladas e é duro como pedra
Ele tem espaço interno de sobra, custo/benefício muito bom e ainda parece ser superconfiável. Mas eu não queria nada disso. Queria só um Lamborghini
O Mini 1499 GT evoca um antigo ícone com seu visual chamativo e tinha tudo para ser encantador
Só existe uma razão para comprar a picape da Toyota: que ela será inquebrável. Mas não foi o que aconteceu comigo
O Stinger é um carro muito bom, mas não faz sentido tentar vender um modelo como ele na Grã-Bretanha e no resto da Europa Ocidental
Por incrível que pareça, o C3 Aircross é uma das melhores coisas que existem para encarar uma nevasca de três dias. O duro é aguentá-lo os outros 362 dias
Com visual idiota, pouco espaço interno e um tamanho enorme, para que serve, afinal, o novo Land Rover Discovery?

Jeremy Clarkson: a Ferrari GTC4Lusso deveria vir com um pedestal

Por Jeremy Clarkson Atualizado em 9 mar 2018, 16h14 - Publicado em 24 jan 2018, 20h35
Enfim, a GTC4Lusso substitui a velha FF, que era uma porcaria. Ou, como um alto funcionário da Ferrari disse: “É, não foi nosso melhor momento”

Jeremy Clarkson: O (quase) novo VW Golf GTI

Por Jeremy Clarkson Atualizado em 9 jan 2018, 16h56 - Publicado em 8 dez 2017, 21h38
O GTI é equipado como um Bentley, anda como uma Ferrari e ninguém tira fotos dele. O que podiam melhorar na nova versão? Na verdade, pioraram

Jeremy Clarkson: Volvo S90, tão rápido quanto uma bicicleta

Por Jeremy Clarkson Atualizado em 24 nov 2017, 20h37 - Publicado em 24 nov 2017, 20h36
Sedã sueco tem motor diesel e é um automóvel confortável, bonito e agradável. Ele só está esperando um transplante de coração

Jeremy Clarkson: BMW 530d, o melhor carro do mundo

Por Jeremy Clarkson 13 out 2017, 20h57
Outros carros levam uma banda e seus instrumentos como a perua BMW 530d. Porém, só ela bebe pouco, não faz barulho e tem uma eletrônica que funciona

Jeremy Clarkson: o que esperar de um SUV Fiat?

Por Jeremy Clarkson 3 ago 2017, 18h18
O Levante é um Maserati Ghibli com pernas de pau e suspensão a ar. E este era baseado num Classe E de 30 anos atrás. Ou seja, é um táxi com relógio porcaria

Jeremy Clarkson: Twingo GT é prático, anda bem e deixa você feliz

Por Jeremy Clarkson Atualizado em 23 mar 2018, 16h15 - Publicado em 28 jun 2017, 13h57
Para muitos, o Twingo GT com seu motor traseiro é uma decepção por não ser como um 911. Para mim, é apenas um carro divertido

Jeremy Clarkson: o novo NSX é interessante e bonitinho. E só

Por Jeremy Clarkson Atualizado em 1 Maio 2018, 11h39 - Publicado em 23 Maio 2017, 19h10
O novo Honda NSX era para ser um superesportivo à altura de Ferrari, Lambo e McLaren. Mas não é.

Jeremy Clarkson: a Mercedes voltou a ser o que era. Ainda bem!

Por Jeremy Clarkson Atualizado em 24 abr 2017, 11h41 - Publicado em 21 abr 2017, 21h55
Nos anos 70, os Mercedes-Benz eram carros racionais projetados para nunca empolgar você. E o novo Classe E mostra que esses tempos estão de volta

Jeremy Clarkson: psiu, tem um Bentley trabalhando aqui!

Por Jeremy Clarkson Atualizado em 5 abr 2017, 13h05 - Publicado em 4 abr 2017, 19h29
O Mulsanne Speed tem a aerodinâmica (e o peso) de uma casa e ainda assim é rápido e absurdamente silencioso. Só que sou mais um Rolls-Royce

Jeremy Clarkson: a overdose de tecnologia e potência do Audi SQ7

Por Jeremy Clarkson Atualizado em 16 jun 2017, 19h14 - Publicado em 9 mar 2017, 19h48
O Audi SQ7 tem uma cavalaria poderosa, milhões de novas tecnologias, uma boa dose de recursos off-road e sete lugares. Mas ninguém precisa disso
O Golf Clubsport, que marca os 40 anos do GTI, é um presente que a VW fez para si mesmo. Mas qualquer um pode festejar com ele
Nenhum outro automóvel é tão divertido quanto o Fiesta ST. E aí a Ford lança o ST200, que é mais rápido (bem pouco) e mais caro (muito mais). Estou fora!

Jeremy Clarkson: na prática, a teoria do Fiat 124 Spider é outra

Por Jeremy Clarkson Atualizado em 3 jan 2017, 13h49 - Publicado em 2 jan 2017, 19h52
A ideia de pegar a base do Mazda MX-5 e colocar um design e motor italianos para recriar o velho e belo Fiat 124 Spider era ótima. Até eu andar no carro...
Publicidade

Essa é uma matéria exclusiva para assinantes. Se já é assinante, entre aqui. Assine para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Essa é uma matéria fechada para assinantes e não identificamos permissão de acesso na sua conta. Para tentar entrar com outro usuário, clique aqui ou adquira uma assinatura na oferta abaixo

Continue lendo, sem pisar no freio. Assine a QR.

MELHOR
OFERTA

Digital

Plano ilimitado para você que gosta de acompanhar diariamente os conteúdos exclusivos no site e ter acesso a edição digital no app.

Tudo sobre as novidades automobilísticas do Brasil e do exterior.


a partir de R$ 9,90/mês

ou

30% de desconto

1 ano por R$ 82,80
(cada mês sai por R$ 6,90)

Impressa + Digital

Plano completo de QUATRO RODAS. Acesso aos conteúdos exclusivos em todos formatos: revista impressa, site com notícias e revista no app.

Acesso ilimitado ao Site da QUATRO RODAS, com conteúdos exclusivos e atualizados diariamente.

Comparativo entre os principais modelos do mercado.

Tudo sobre as novidades automobilísticas do Brasil e do exterior.

Receba mensalmente a QUATRO RODAS impressa mais acesso imediato às edições digitais no App QUATRO RODAS, para celular e tablet.

a partir de R$ 12,90/mês