Rodas aro 17″ são de série no esportivo (Fernando Pires/Quatro Rodas)
Também preparamos uma seleção das melhores imagens captadas com exclusividade pelo fotógrafo Fernando Pires. Elas revelam detalhes que transformam o hatch compacto premium em esportivo. Confira:
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Faróis são do tipo full led (Fernando Pires/Quatro Rodas) Friso vermelho da grade tem prolongamento dentro dos faróis (Fernando Pires/Quatro Rodas) Os drl de led também têm função de seta (Fernando Pires/Quatro Rodas) Lanternas têm o mesmo formato dos outros Polo, mas iluminação interna é completamente diferente (Fernando Pires/Quatro Rodas) Luz de seta traseira é halógena (Fernando Pires/Quatro Rodas)
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Antena mistura estilo shark com o convencional (Fernando Pires/Quatro Rodas)–(Fernando Pires/Quatro Rodas) Saída de escape dupla e base de colmeia são exclusivos (Fernando Pires/Quatro Rodas) Logo “GTS” na grade mantém a tradição dos atuais esportivos da Volks (Fernando Pires/Quatro Rodas) Plaquetinha “GTS” nos para-lamas têm duas peças como na versão Highline (Fernando Pires/Quatro Rodas)
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Aerofólio ganha prolongamento em plástico preto (Fernando Pires/Quatro Rodas)–(Fernando Pires/Quatro Rodas) Volante é o mesmo dos demais compactos da Volks, mas o acabamento é diferente (Fernando Pires/Quatro Rodas) Motor 1.4 TSI tem 150 cv e 25,5 mkgf (Fernando Pires/Quatro Rodas) Porta-malas preserva os 300 litros das demais versões (Fernando Pires/Quatro Rodas)
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Bancos traseiros também têm acabamento esportivo (Fernando Pires/Quatro Rodas) Interior ganha nova ambientação com colunas e teto pretos (Fernando Pires/Quatro Rodas) Bancos esportivos tem abas laterais maiores e encosto de cabeça integrado (Fernando Pires/Quatro Rodas) Central multimídia é equipamento de série (Fernando Pires/Quatro Rodas) Hastes também têm acabamento piano black (Fernando Pires/Quatro Rodas)
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Grafismo dos instrumentos é o mesmo do Polo GTI (Fernando Pires/Quatro Rodas) Quadro de instrumentos digital é equipamento de série (Fernando Pires/Quatro Rodas) Moldura dos comandos do volante tem acabamento piano black (Fernando Pires/Quatro Rodas) GTS tem logo na base do volante, como os GTI (Fernando Pires/Quatro Rodas) Estas rodas aro 17 já haviam sido usadas no Golf GTI (Fernando Pires/Quatro Rodas) Saídas de ar-condicionado traseiras e porta USB também estão presentes (Fernando Pires/Quatro Rodas) Logo GTS também aparece na traseira (Fernando Pires/Quatro Rodas) Não há drl no para-choque, mas seu nicho continua ali (Fernando Pires/Quatro Rodas)–(Fernando Pires/Quatro Rodas) Detalhe dos leds no projetor elíptico (Fernando Pires/Quatro Rodas)–(Fernando Pires/Quatro Rodas)–(Fernando Pires/Quatro Rodas) Detalhe do logo GTS no volante (Fernando Pires/Quatro Rodas) Acesso sem chave e partida por botão fazem parte da lista de equipamentos de série (Fernando Pires/Quatro Rodas) Modos de condução podem ser acionados na central multimídia ou por meio deste botão (Fernando Pires/Quatro Rodas) Costuras vermelhas dão toque especial nos bancos esportivos (Fernando Pires/Quatro Rodas) Logo “GTS” aparece estampado em alto relevo dos bancos dianteiros (Fernando Pires/Quatro Rodas) Acabamento de couro do volante tem costuras vermelhas (Fernando Pires/Quatro Rodas) Sistema de som da grife Beats é o único opcional. Em vez de disqueteira, tem subwoofer no porta-malas (Fernando Pires/Quatro Rodas) Console central tem detalhe vermelho (Fernando Pires/Quatro Rodas) Saídas de ar laterais tem aros vermelhos (Fernando Pires/Quatro Rodas) Acabamento interno preto se repete nas portas (Fernando Pires/Quatro Rodas) Nome da versão também está nas soleiras das portas (Fernando Pires/Quatro Rodas) Os pedais do GTS têm acabamento de alumínio (Fernando Pires/Quatro Rodas) Coifa do câmbio têm costuras vermelhas (Fernando Pires/Quatro Rodas) Versão GTS ainda tem seletor de modos de condução (Fernando Pires/Quatro Rodas) Ar-condicionado é automático digital, mas com apenas uma zona como nos outros Polo (Fernando Pires/Quatro Rodas) GTS tem monitores de temperatura de óleo, potência instantânea e força G (Fernando Pires/Quatro Rodas)
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