Rodas aro 17″ são de série no esportivo Fernando Pires/Quatro Rodas
Também preparamos uma seleção das melhores imagens captadas com exclusividade pelo fotógrafo Fernando Pires. Elas revelam detalhes que transformam o hatch compacto premium em esportivo. Confira:
Faróis são do tipo full led Fernando Pires/Quatro Rodas Friso vermelho da grade tem prolongamento dentro dos faróis Fernando Pires/Quatro Rodas Os drl de led também têm função de seta Fernando Pires/Quatro Rodas Lanternas têm o mesmo formato dos outros Polo, mas iluminação interna é completamente diferente Fernando Pires/Quatro Rodas Luz de seta traseira é halógena Fernando Pires/Quatro Rodas Antena mistura estilo shark com o convencional Fernando Pires/Quatro Rodas– Fernando Pires/Quatro Rodas Saída de escape dupla e base de colmeia são exclusivos Fernando Pires/Quatro Rodas Logo “GTS” na grade mantém a tradição dos atuais esportivos da Volks Fernando Pires/Quatro Rodas Plaquetinha “GTS” nos para-lamas têm duas peças como na versão Highline Fernando Pires/Quatro Rodas Aerofólio ganha prolongamento em plástico preto Fernando Pires/Quatro Rodas– Fernando Pires/Quatro Rodas Volante é o mesmo dos demais compactos da Volks, mas o acabamento é diferente Fernando Pires/Quatro Rodas Motor 1.4 TSI tem 150 cv e 25,5 mkgf Fernando Pires/Quatro Rodas Porta-malas preserva os 300 litros das demais versões Fernando Pires/Quatro Rodas Bancos traseiros também têm acabamento esportivo Fernando Pires/Quatro Rodas Interior ganha nova ambientação com colunas e teto pretos Fernando Pires/Quatro Rodas Bancos esportivos tem abas laterais maiores e encosto de cabeça integrado Fernando Pires/Quatro Rodas Central multimídia é equipamento de série Fernando Pires/Quatro Rodas Hastes também têm acabamento piano black Fernando Pires/Quatro Rodas
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Grafismo dos instrumentos é o mesmo do Polo GTI Fernando Pires/Quatro Rodas Quadro de instrumentos digital é equipamento de série Fernando Pires/Quatro Rodas Moldura dos comandos do volante tem acabamento piano black Fernando Pires/Quatro Rodas GTS tem logo na base do volante, como os GTI Fernando Pires/Quatro Rodas Estas rodas aro 17 já haviam sido usadas no Golf GTI Fernando Pires/Quatro Rodas Saídas de ar-condicionado traseiras e porta USB também estão presentes Fernando Pires/Quatro Rodas Logo GTS também aparece na traseira Fernando Pires/Quatro Rodas Não há drl no para-choque, mas seu nicho continua ali Fernando Pires/Quatro Rodas– Fernando Pires/Quatro Rodas Detalhe dos leds no projetor elíptico Fernando Pires/Quatro Rodas– Fernando Pires/Quatro Rodas– Fernando Pires/Quatro Rodas Detalhe do logo GTS no volante Fernando Pires/Quatro Rodas Acesso sem chave e partida por botão fazem parte da lista de equipamentos de série Fernando Pires/Quatro Rodas Modos de condução podem ser acionados na central multimídia ou por meio deste botão Fernando Pires/Quatro Rodas Costuras vermelhas dão toque especial nos bancos esportivos Fernando Pires/Quatro Rodas Logo “GTS” aparece estampado em alto relevo dos bancos dianteiros Fernando Pires/Quatro Rodas Acabamento de couro do volante tem costuras vermelhas Fernando Pires/Quatro Rodas Sistema de som da grife Beats é o único opcional. Em vez de disqueteira, tem subwoofer no porta-malas Fernando Pires/Quatro Rodas Console central tem detalhe vermelho Fernando Pires/Quatro Rodas Saídas de ar laterais tem aros vermelhos Fernando Pires/Quatro Rodas Acabamento interno preto se repete nas portas Fernando Pires/Quatro Rodas Nome da versão também está nas soleiras das portas Fernando Pires/Quatro Rodas Os pedais do GTS têm acabamento de alumínio Fernando Pires/Quatro Rodas Coifa do câmbio têm costuras vermelhas Fernando Pires/Quatro Rodas Versão GTS ainda tem seletor de modos de condução Fernando Pires/Quatro Rodas Ar-condicionado é automático digital, mas com apenas uma zona como nos outros Polo Fernando Pires/Quatro Rodas GTS tem monitores de temperatura de óleo, potência instantânea e força G Fernando Pires/Quatro Rodas
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Honda HR-V 2023: o que está melhor e pior no SUV com motor 1.5 do City
Após oito meses fora de linha no Brasil, o Honda HR-V 2023 já tem data para ser lançado: 2 de agosto. Mas QUATRO RODAS já teve um bom primeiro contato com o SUV compacto, que agora tem equipamentos de segurança avançada desde a versão básica. Ele está mais espaçoso sem ter crescido muito e muito mais econômico. Já antecipamos o que ele ganhou e o que perdeu. Confira!
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