Clique e assine por apenas 8,90/mês

VW Polo GTS: 50 fotos exclusivas revelam detalhes do hatch esportivo

Fotografias mostram detalhes do esportivo compacto que resgata a sigla GTS após 26 anos. Veja como o ele ficou

Por Henrique Rodriguez - Atualizado em 23 jan 2020, 21h20 - Publicado em 23 jan 2020, 12h00

Com preço inicial de R$ 99.470 e motor 1.4 TSI de 150 cv e 25,5 mkgf de torque, o Polo GTS quebra dois paradigmas dentro da Volkswagen: o de um Polo custar mais de R$ 100.000 (basta adicionar pintura metálica) e o de ser o mais rápido entre os VW fabricados no Brasil.

Ele resgata a sigla lançada no Brasil pelo Passat GTS, mas que não era usada há quase 26 anos, desde o fim do Gol GTS.

Lanternas têm iluminação por leds Fernando Pires/Quatro Rodas

QUATRO RODAS já acelerou o esportivo na pista, registrou seus números no teste de desempenho e gravou suas impressões.

Rodas aro 17″ são de série no esportivo Fernando Pires/Quatro Rodas

Também preparamos uma seleção das melhores imagens captadas com exclusividade pelo fotógrafo Fernando Pires. Elas revelam detalhes que transformam o hatch compacto premium em esportivo. Confira:

Faróis são do tipo full led Fernando Pires/Quatro Rodas
Friso vermelho da grade tem prolongamento dentro dos faróis Fernando Pires/Quatro Rodas
Os drl de led também têm função de seta Fernando Pires/Quatro Rodas
Lanternas têm o mesmo formato dos outros Polo, mas iluminação interna é completamente diferente Fernando Pires/Quatro Rodas
Luz de seta traseira é halógena Fernando Pires/Quatro Rodas
Antena mistura estilo shark com o convencional Fernando Pires/Quatro Rodas
Fernando Pires/Quatro Rodas
Saída de escape dupla e base de colmeia são exclusivos Fernando Pires/Quatro Rodas
Logo “GTS” na grade mantém a tradição dos atuais esportivos da Volks Fernando Pires/Quatro Rodas
Plaquetinha “GTS” nos para-lamas têm duas peças como na versão Highline Fernando Pires/Quatro Rodas
Aerofólio ganha prolongamento em plástico preto Fernando Pires/Quatro Rodas
Fernando Pires/Quatro Rodas
Volante é o mesmo dos demais compactos da Volks, mas o acabamento é diferente Fernando Pires/Quatro Rodas
Motor 1.4 TSI tem 150 cv e 25,5 mkgf Fernando Pires/Quatro Rodas
Porta-malas preserva os 300 litros das demais versões Fernando Pires/Quatro Rodas
Bancos traseiros também têm acabamento esportivo Fernando Pires/Quatro Rodas
Interior ganha nova ambientação com colunas e teto pretos Fernando Pires/Quatro Rodas
Bancos esportivos tem abas laterais maiores e encosto de cabeça integrado Fernando Pires/Quatro Rodas
Central multimídia é equipamento de série Fernando Pires/Quatro Rodas
Hastes também têm acabamento piano black Fernando Pires/Quatro Rodas
Grafismo dos instrumentos é o mesmo do Polo GTI Fernando Pires/Quatro Rodas
Quadro de instrumentos digital é equipamento de série Fernando Pires/Quatro Rodas
Moldura dos comandos do volante tem acabamento piano black Fernando Pires/Quatro Rodas
GTS tem logo na base do volante, como os GTI Fernando Pires/Quatro Rodas
Estas rodas aro 17 já haviam sido usadas no Golf GTI Fernando Pires/Quatro Rodas
Saídas de ar-condicionado traseiras e porta USB também estão presentes Fernando Pires/Quatro Rodas
Logo GTS também aparece na traseira Fernando Pires/Quatro Rodas
Não há drl no para-choque, mas seu nicho continua ali Fernando Pires/Quatro Rodas
Fernando Pires/Quatro Rodas
Detalhe dos leds no projetor elíptico Fernando Pires/Quatro Rodas
Fernando Pires/Quatro Rodas
Fernando Pires/Quatro Rodas
Detalhe do logo GTS no volante Fernando Pires/Quatro Rodas
Acesso sem chave e partida por botão fazem parte da lista de equipamentos de série Fernando Pires/Quatro Rodas
Modos de condução podem ser acionados na central multimídia ou por meio deste botão Fernando Pires/Quatro Rodas
Costuras vermelhas dão toque especial nos bancos esportivos Fernando Pires/Quatro Rodas
Logo “GTS” aparece estampado em alto relevo dos bancos dianteiros Fernando Pires/Quatro Rodas
Acabamento de couro do volante tem costuras vermelhas Fernando Pires/Quatro Rodas
Sistema de som da grife Beats é o único opcional. Em vez de disqueteira, tem subwoofer no porta-malas Fernando Pires/Quatro Rodas
Console central tem detalhe vermelho Fernando Pires/Quatro Rodas
Saídas de ar laterais tem aros vermelhos Fernando Pires/Quatro Rodas
Acabamento interno preto se repete nas portas Fernando Pires/Quatro Rodas
Nome da versão também está nas soleiras das portas Fernando Pires/Quatro Rodas
Os pedais do GTS têm acabamento de alumínio Fernando Pires/Quatro Rodas
Coifa do câmbio têm costuras vermelhas Fernando Pires/Quatro Rodas
Versão GTS ainda tem seletor de modos de condução Fernando Pires/Quatro Rodas
Ar-condicionado é automático digital, mas com apenas uma zona como nos outros Polo Fernando Pires/Quatro Rodas
GTS tem monitores de temperatura de óleo, potência instantânea e força G Fernando Pires/Quatro Rodas
Publicidade