VW anuncia preços do Beetle conversível na Europa

Concessionárias da Alemanha já aceitam encomendas

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

A Volkswagen divulgou os preços da versão conversível do novo Beetle (Fusca, no Brasil) na Europa. O modelo inicial, equipado com motor 1.2 turbo a gasolina, de 104 cavalos de potência, será vendido a 21.350 euros.

Outras três opções de motorização estão disponíveis nesse momento. O 1.6 turbodiesel, de 104 cv, parte de 23.800 euros. Já o 2.0 turbodiesel custa 26.100 euros, sendo o mais caro da linha. Mais potente e um pouco mais em conta, há ainda o 1.4 turbo a gasolina, de 158 cv, saindo por 24.125 euros.

Todos os valores referidos acima são relativos aos modelos com transmissão manual de seis marchas. Há a possibilidade de escolher um câmbio DSG (dupla embreagem), de seis ou sete marchas, pelo valor adicional de 1.850 euros.

As concessionárias da VW na Alemanha já estão aceitando encomendas do Beetle conversível. Essa possibilidade será ampliada a outros países do continente nas próximas semanas.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s