Versão esportiva do Twingo não se chamará RS

Carro chegará ao mercado em 2016

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

*Twingo RS 2012

A nova versão esportiva do Renault Twingo deverá chegar ao mercado em 2016 e com a nova nomenclatura GT, ao invés da tradicional RS, segundo Patrice Ratti, Chefe do Departamento de Desempenho da montadora francesa, em entrevista ao site Autocar.

A versão padrão do compacto tem duas opções de motores sendo uma turbo 0.9 litro TCe e outra 1.0 litro aspirada que desenvolve 70 cavalos, ambas movidas a gasolina. Segundo Ratti, como o novo esportivo não superará os 135 cavalos do seu antecessor, será batizado como GT.

O Twingo GT deverá ter potência estimada entre 110 e 120 cavalos e o seu desenvolvimento ainda está nos estágios iniciais, deixando uma data para o início de sua comercialização ainda longe, mais provavelmente em 2016.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s