Vaza lista de modelos BMW Série 4

Coupés serão produzidos a partir de junho

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

A BMW já definiu o cronograma de produção e os modelos de sua novíssima Série 4. A informação foi veiculada pelo site Motor Authority. De acordo com a publicação, as versões coupé serão fabricadas a partir de junho, na planta de Munique, enquanto as variantes conversíveis entrarão em linha de montagem em novembro, em Regensburg (ambas, cidades alemãs).

A lista de coupés é a seguinte: 428i, 428xi, 435i e 435xi. Os dois primeiros serão equipados com motor 2.0 turbo, de 240 cavalos de potência, enquanto os dois últimos terão motor 3.0 turbo (seis cilindros em linha), entregando 300 cv. Todas as versões poderão ter tração traseira ou tração integral. Os modelos 428 também ganharão pacotes S (esportivos).

Já os conversíveis são os seguintes: 428i, 428i S e 435i. A motorização será equivalente aos modelos coupé, mas, nesse caso, só estará disponível o sistema de tração traseira.

Vale lembrar que a BMW lançou a versão-conceito do coupé da Série 4 no último Salão de Detroit, em janeiro.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s