Clique e assine por apenas 8,90/mês

Segredo: novo Chevrolet Onix hatch terá visual revelado junto com o Plus

Lançamento da nova geração de compactos será feito a conta-gotas, mas sedã começa a ser faturado antes, a partir desta segunda-feira (9)

Por Gabriel Aguiar - 6 set 2019, 17h30
Leitor flagrou novo Onix ao lado de um Onix atual. Repare como nova geração é baixa relação ao antigo Activ Guilherme Rezende/Quatro Rodas

O Chevrolet Onix Plus, sucessor do Prisma, será lançado ao mercado na próxima semana.

Só que a GM prepara uma pequena surpresa para o evento, que será no Rio Grande do Sul: o sedã terá companhia do hatch – que fará sua primeira aparição oficial e terá o visual inteiramente revelado.

Segundo apuramos, porém, o cronograma de chegada às lojas não muda. A carroceria com três volumes será a primeira a ser faturada pelas concessionárias, a partir da próxima segunda-feira (9).

Divulgação/Chevrolet

O lançamento da nova família será feito a conta-gotas: inicialmente, o Onix Plus será vendido apenas nas configurações com motor 1.0 turbo flex de injeção direta e 116 cv, aliado a câmbio manual ou automático de seis marchas.

Interior do sedã brasileiro será praticamente igual ao do modelo chinês Divulgação/Chevrolet

Como QUATRO RODAS já adiantou, estarão disponíveis quatro opções do sedã e seis do hatch, que terá até uma configuração RS no caso do dois-volumes. A previsão é que todas estejam disponíveis até o fim de 2019.

Além do propulsor sobrealimentado, a nova geração do Onix terá motor de três cilindros naturalmente aspirado com aproximadamente 80 cv, este sempre gerenciado por câmbio manual de seis marchas, para hatch ou sedã.

Continua após a publicidade
Publicidade