Flagrante comprova inspiração no hatch médio e, pela primeira vez, modelo poderá ter lanternas traseiras sobre a tampa do porta-malas
Primeiras 28 unidades do SUV foram emplacadas pelo fabricante para uso interno e têm motor 2.0 turbo de 245 cv
Projeto de codinome CX737 deverá ter desenho assinado pela Pininfarina, porte de Hyundai Creta e opções de motor turbodiesel
Fabricante estuda aplicação de câmbio automático CVT de Arrizo 5 e Arrizo 6 nos SUVs feitos no Brasil
Picape média deverá chegar ao Brasil em 2022 bem recheada, mas com motor mais fraco que o da Fiat Toro e sem câmbio automático
A primeira reestilização do modelo será lançada no início de 2021 e estreará o aguardadíssimo 1.3 turbo flex de 170 cv
Modelo reestilizado estreará ano que vem com poucas mudanças no visual e motor 1.3 turbo de até 170 cv
Modelos compactos terão identidade visual que estreou neste ano com a nova geração da picape Strada
SUV terá para-choque inspirado no europeu já aposentado, grade dianteira da nova geração e motor 1.3 turbo com 170 cv
Novidades chegarão às lojas ainda neste ano e, no caso do SUV, tentam contornar aumentos de preços desde o lançamento
Reestilização seguirá o estilo dos VW mais recentes, como os novos Golf e Tiguan. Lançamento da dupla renovada será entre o fim de 2021 e início de 2022
Com números superiores ao antigo 1.6 THP, configuração chegará até o fim do ano com preços em torno de R$ 200.000
Nova geração do sedã médio ficou para 2021, mas lançamento do novo Versa está confirmado para 2020
Flagra revela boa parte das linhas do modelo que será feito em Sorocaba (SP) e que chegará às lojas brasileiras em 2021
Plataforma CMF-A+ já deu origem a minivan de sete lugares e também servirá a um inédito SUV. O sedã deverá chegar à Índia em 2021
Picape média recebeu faróis full-led e desenho inspirados nos modelos maiores, além de motor com 204 cv para encarar S10 e Ranger
Previsto para 2022, o modelo poderá chegar com opção de entrada para encarar Chevrolet S10, Ford Ranger e Toyota Hilux
Modelo chegou à fase de protótipo com escala em tamanho real no fim da década de 1990 e levaria sete passageiros, mas foi cancelado pela matriz na Alemanha
Custos elevados para adaptar linha às novas gerações do sedã e do Q3 teriam sido decisivos. Com isso, marca deve repetir decisão de 16 anos atrás
Reestilização profunda terá como base a plataforma B0 utilizada desde a primeira geração, mas o hatch deverá receber motor 1.0 turbo por aqui