Segredo: novo Chevrolet Onix hatch terá visual revelado junto com o Plus
Lançamento da nova geração de compactos será feito a conta-gotas, mas sedã começa a ser faturado antes, a partir desta segunda-feira (9)
O Chevrolet Onix Plus, sucessor do Prisma, será lançado ao mercado na próxima semana.
Só que a GM prepara uma pequena surpresa para o evento, que será no Rio Grande do Sul: o sedã terá companhia do hatch – que fará sua primeira aparição oficial e terá o visual inteiramente revelado.
Segundo apuramos, porém, o cronograma de chegada às lojas não muda. A carroceria com três volumes será a primeira a ser faturada pelas concessionárias, a partir da próxima segunda-feira (9).
O lançamento da nova família será feito a conta-gotas: inicialmente, o Onix Plus será vendido apenas nas configurações com motor 1.0 turbo flex de injeção direta e 116 cv, aliado a câmbio manual ou automático de seis marchas.
Como QUATRO RODAS já adiantou, estarão disponíveis quatro opções do sedã e seis do hatch, que terá até uma configuração RS no caso do dois-volumes. A previsão é que todas estejam disponíveis até o fim de 2019.
Além do propulsor sobrealimentado, a nova geração do Onix terá motor de três cilindros naturalmente aspirado com aproximadamente 80 cv, este sempre gerenciado por câmbio manual de seis marchas, para hatch ou sedã.
Exame toxicológico passa a ser obrigatório para todas as categorias de CNH
Chevrolet Onix Plus usado é sedã econômico e polêmico por R$ 62.000
Onde o Geely EX2 é melhor e pior que o BYD Dolphin? Comparamos
CNH: autoescolas vão ao STF e Congresso para barrar fim das aulas obrigatórias
Bons motoristas poderão renovar a CNH automaticamente, diz ministro







