Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Chevrolet Onix Joy muda de visual às vésperas da nova geração

Carroceria é igual àquela que estreou em 2016 nas opções mais caras; há novo pacote de equipamentos e MyLink como acessório

Por Gabriel Aguiar Atualizado em 6 set 2019, 11h31 - Publicado em 6 set 2019, 11h26
Pacote Black inclui detalhes escurecidos na carroceria Divulgação/Chevrolet

O Chevrolet Onix Joy finalmente está atualizado em relação ao restante da linha – ao menos enquanto não chega a nova geração. E QUATRO RODAS já havia antecipado essa mudança.

O modelo de entrada tem “novos” faróis, para-choques, capô e lanternas. Os equipamentos de série continuam iguais: ar-condicionado, direção elétrica, além de travas e vidros elétricos.

Visual é o mesmo que já existe nas versões mais caras desde 2016 Divulgação/Chevrolet

Alguns detalhes da versão também continuam mesmo após a reestilização, como os comandos com iluminação laranja. Central multimídia MyLink e retrovisores elétricos são acessórios.

Interior manteve comando dos vidros próximo à alavanca de freio de mão Divulgação/Chevrolet

Os proprietários podem optar pelo pacote Black, com luz de posição em led, rodas aro 15 com calotas escurecidas, maçanetas na cor da carroceira, além de logotipo e detalhes em preto.

Revestimento dos bancos também muda com a reestilização Divulgação/Chevrolet

O conjunto mecânico segue exatamente igual antes, apenas com motor 1.0 8V com até 80 cv de potência e 9,8 mkgf de torque, sempre associado ao câmbio manual de seis marchas.

  • Os preços ainda não foram divulgados, mas é pouco provável que se afaste tanto do modelo atual, que parte de R$ 47.290. O Prisma Joy, ao menos por enquanto, segue o mesmo.

    Continua após a publicidade
    Publicidade