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Prisma Advantage é o sedã automático mais barato da Chevrolet

Por R$ 58.690, nova versão troca itens de conforto da LT pelo cada vez mais desejado câmbio automático de seis marchas

Por Henrique Rodriguez - 19 fev 2018, 20h04
Chevrolet Prisma Advantage
Prisma Advantage retorna como versão mais barata com câmbio automático Reprodução/Chevrolet

O Prisma Advantage está de volta. A série lançada em 2015 com motor 1.0 retorna agora como opção mais acessível com motor 1.4 de 106 cv e câmbio automático de seis marchas. Custa R$ 58.690.

A estratégia é a mesma do Onix Advantage, lançado na última semana. É uma opção mais em conta ao Prisma LT 1.4, que custa R$ 57.190 com câmbio manual e R$ 62.990 com câmbio automático.

Cabine mais espartana tem volante sem botões e rádio simplificado – mas com bluetooth e USB Christian Castanho/Quatro Rodas

A diferença é que o Prisma Advantage tem câmbio automático, mas não tem central multimídia MyLink, iluminação do porta-luvas, volante com comandos do áudio, sensor de estacionamento e alças de apoio no teto para os passageiros.

Ainda assim, a versão tem rádio com Bluetooth, direção elétrica, ar-condicionado, travas, retrovisores e vidros elétricos dianteiros. O porta-malas com abertura elétrica no painel e pela chave foi mantido e é um dos diferenciais do segmento. Não é de todo ruim.

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O Prisma Advantage, assim como outros modelos da gama fabricados em Gravataí (RS), tem fixação Isofix nos bancos traseiros e reforços estruturais para melhorar seu desempenho em testes de impacto.

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