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Prisma Advantage é o sedã automático mais barato da Chevrolet

Por R$ 58.690, nova versão troca itens de conforto da LT pelo cada vez mais desejado câmbio automático de seis marchas

Por Henrique Rodriguez 19 fev 2018, 20h04
Chevrolet Prisma Advantage
Prisma Advantage retorna como versão mais barata com câmbio automático Reprodução/Chevrolet

O Prisma Advantage está de volta. A série lançada em 2015 com motor 1.0 retorna agora como opção mais acessível com motor 1.4 de 106 cv e câmbio automático de seis marchas. Custa R$ 58.690.

A estratégia é a mesma do Onix Advantage, lançado na última semana. É uma opção mais em conta ao Prisma LT 1.4, que custa R$ 57.190 com câmbio manual e R$ 62.990 com câmbio automático.

Cabine mais espartana tem volante sem botões e rádio simplificado – mas com bluetooth e USB Christian Castanho/Quatro Rodas

A diferença é que o Prisma Advantage tem câmbio automático, mas não tem central multimídia MyLink, iluminação do porta-luvas, volante com comandos do áudio, sensor de estacionamento e alças de apoio no teto para os passageiros.

  • Ainda assim, a versão tem rádio com Bluetooth, direção elétrica, ar-condicionado, travas, retrovisores e vidros elétricos dianteiros. O porta-malas com abertura elétrica no painel e pela chave foi mantido e é um dos diferenciais do segmento. Não é de todo ruim.

    O Prisma Advantage, assim como outros modelos da gama fabricados em Gravataí (RS), tem fixação Isofix nos bancos traseiros e reforços estruturais para melhorar seu desempenho em testes de impacto.

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