Land Rover revela um pouco do Velar, irmão maior do Evoque
Intermediário entre os Range Rover Evoque e Sport, o novo SUV estreia em março, no Salão de Genebra
A linha Range Rover está prestes a ganhar mais um integrante. Desenvolvido para ocupar o espaço entre o Evoque e o Sport, o Velar teve seus primeiros detalhes divulgados pela Land Rover. A apresentação global do SUV será no próximo mês de março, no Salão do Automóvel de Genebra.
Embora pareça estranho para nós, brasileiros, o nome Velar foi herdado do primeiro carro-conceito da linha Range Rover, apresentado em 1969. O batismo também veio do apelido dado pelos engenheiros da marca, que lutaram para esconder a identidade das 26 unidades de testes até o fim e se inspiraram no termo velare, do latim, cobrir ou esconder.
Apesar de apenas uma foto ter sido revelada, é possível notar que o Velar repetirá os traços dos demais irmãos – a traseira remete ao novo Discovery, com vinda confirmada ao Brasil. O Velar também deverá desembarcar por aqui a partir de 2018, partindo de aproximados R$ 300 mil.
Como a Lecar perdeu a oportunidade de não virar piada no Salão do Automóvel
BYD Yuan Plus será atualizado e terá autonomia de até 650 km e 312 cv
SV Unico: como é o esportivo brasileiro de R$ 1,5 mi que poderá rodar nas ruas
Salão repleto de carros elétricos não tem carregador e já sofre com a Fórmula E
BYD Atto 8 chega como SUV híbrido mais caro da marca no Brasil; veja preço







