BMW mostrará i8 em Frankfurt

Esportivo começará a ser vendido já em 2013

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

A BMW exibirá a versão de produção do híbrido i8 (na foto, o carro-conceito) durante o próximo Salão de Frankfurt, programado para setembro. A informação foi revelada pelo site Auto Express, que confirma também o início das vendas já em 2013, com preços partindo de 150 mil libras esterlinas (aproximadamente R$ 520 mil) no Reino Unido.

O esportivo chegará equipado com motor a combustão 1.5 turbo de três cilindros, entregando incríveis 220 cavalos de potência para o eixo traseiro; e motor elétrico, de 129 cv, orientado para o eixo dianteiro do carro.

Assim, o i8 consegue acelerar de 0 a 100 km/h em 4,6 segundos, o mesmo tempo obtido pelo M3, por exemplo. Já a velocidade máxima é limitada eletronicamente em 250 km/h. O peso total do i8 é de 1.480 kg, contando com chassis em alumínio.

Destaque também para o nível de consumo de combustível esperado para o i8: 104,6 milhas por galão britânico, o que equivale a, aproximadamente, 37 km/l.

VEJA MAIS: Relembre o BMW i8 concept, apresentado em 2011!

bmw-i8-concept-2.jpeg bmw-i8-concept-2.jpeg

bmw-i8-concept-2.jpeg (/)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s