Marca sueca terá frota de 100 carros disponível para empréstimos de quatro dias sem limite de quilometragem
Modelo de competição deverá estrear na categoria LMH em 2022; marca francesa retornará ao WEC após mais de uma década
Tiguan passa por atualização no visual e ganha mais tecnologia por dentro; vinda ao Brasil depende de produção no México
Nova geração do sedã ganhou opção eletrificada na Tailândia; por aqui, modelo terá inédito motor 1.0 turbo flex
Versão de topo do XC60 tem conjunto híbrido com 407 cv e muita vitalidade, mas conjunto se destaca pelo comportamento suave
Único exemplar no Brasil foi importado pela Petrobras há quase 20 anos para ser usado em eventos
Motores de seis cilindros a gasolina ou diesel ganharam sistema elétrico de 48V e podem ficar mais econômicos
Andamos na versão topo de linha híbrida do Mini Countryman 2021, que conta agora com duas opções ecológicas e elas devem ser responsáveis por 70% das vendas
Com mudanças no motor e na plataforma para ficar mais eficiente, nova geração do SUV compacto estreará dois anos mais cedo
Accord híbrido usa dois motores elétricos e não tem caixa de câmbio. Versões passaram por mudanças sutis no visual e têm mais tecnologia
Versão eletrificada seria chamada E-Ray e elevaria potência dos atuais 490 cv para 600 cv
Songsan Summer e SS Dolphin são réplicas híbridas plug-in de dois dos carros mais icônicos e famosos do mundo
Batizada de Swace, perua média terá a missão de reduzir a média de consumo dos carros da Suzuki na Europa
Prometido para o Brasil, o sul-coreano tem consumo de carro popular, desempenho de modelo turbo e muitos equipamentos de série
SUV híbrido americano não é tão potente, mas pode percorrer até 50 km sem gastar uma gota de gasolina. Mas prepare o bolso
Segundo recall pelo mesmo motivo envolve modelos anos 2014 e 2015 que podem parar sozinhos quando há problemas no sistema híbrido
Superesportivo limitado a 19 unidades (todas já vendidas) chega aos 100 km/h em 2,9 segundos e custa R$ 21 milhões
Os grandes desafios da indústria para tornar as baterias viáveis e baratas o suficiente para enfim tornar o carro elétrico popular
Dúvida vem do leitor Eduardo Fernandes, de Cordeiro (RJ)
Versão 2021 do hatch médio chega à Europa com motorização híbrida de até 155 cv e novo painel digital de 12,3 polegadas