Sem imprevistos, o quarto maior conglomerado automotivo do planeta deve ser formado até março deste ano
Fonte ligada à PSA na França abre detalhes dos planos após a fusão com a FCA. Uma enxurrada de novidades vem por aí
Empresas terão, juntas, quase 20% do mercado brasileiro – sem contar os investimentos previstos para os próximos anos
Grupo formado por Peugeot, DS, Citroën e Opel poderia se unir a Fiat, Jeep, Chrysler, RAM, Dodge, Maserati, Alfa Romeo e Lancia
Reinventado, o modelo ganhou condução semiautônoma, comandos pelo celular e interior mais refinado
Com motor 1.6 THP de 225 cv, pode se tornar o modelo mais potente e caro da PSA no Brasil
Com visual excêntrico, conjunto híbrido e versões elétricas, modelo será apresentado no Salão de Paris e estreará base do próximo Opel Corsa
Quando o jogo de luzes e formas do sistema de iluminação ganham destaque e fazem toda a diferença no visual
Muito além do visual cativante, o hot hatch com motor turbo e câmbio manual pega qualquer gearhead pela diversão
Eles eram o triunfo da engenharia, aterrorizavam os mecânicos e causavam pânico nos donos quando algo quebrava
Separamos sete modelos de várias categorias que custam menos e oferecem mais que os concorrentes
Marcas faziam parte da GM há quase 90 anos, mas agora pertencem aos franceses
Interior luxuoso e ousado é o destaque; versão híbrida terá mais de 300 cavalos
Marca planejaria operação independente e novos SUVs para o futuro próximo
Site da marca francesa permite conhecer os principais modelos, incluindo visão 360 graus da cabine, som do motor e até material de divulgação da época
Os números de aceleração, retomada e frenagem dos modelos esportivos abaixo dos cem mil reais
Carros vindos da França causam reações de amor e ódio, mas há modelos com fama incontestável
Os pequenos esportivos têm conjuntos mecânicos (quase idênticos) que garantem bons momentos. No entanto, qual vale mais a pena levar para casa?
Com algumas semelhanças e muitas diferenças, eles são ousados, chamativos e apostam na identidade própria para fugir do óbvio
De reestilizações, como no 3008, a modelos completamente novos, como os Citroën C6, DS 4S e Peugeot 308 sedã, o grupo PSA investe em modelos exclusivos para o mercado chinês