Esportivos têm entre 400 e 450 cv, mas prometido esportivo elétrico terá quase 700 cv e tecnologias do Porsche Taycan
Marca precisa economizar 15 bilhões de euros até 2022 para investir em programa de elétricos
Audi TT, Citroën Xsara Picasso, Ford Focus e Peugeot 206... todos foram apresentados ao mundo em 1998. Veja outros ícones lançados no mesmo ano
Indústria já teve modelos que precisaram ser atualizados e até abandonados pela própria fabricante
Esportivo mudará por completo na quarta geração e fará parte do plano de 20 veículos elétricos prometidos pela marca para a próxima década
Engana-se quem acha que para fazer um conversível esportivo é só construir uma boa máquina com design bonito e ótimo desempenho. O Audi TTS é prova disso
Reunimos três opções de conversível para quem acha a vida curta demais e quer aproveitar o verão
Só o chamativo tom Lime Green custa o mesmo que um Chery QQ. Mas esse bólido é uma pechincha quando você o compara com rivais milionários
Camaro e TTS custam quase o mesmo, mas têm receitas distintas. Qual deles combina mais com você? Chegou a hora de escolher
Seguindo tendência mundial, fabricantes começam a investir no compartilhamento de seus modelos no Brasil
Clima ficou ruim entre Boxster e TTS: hora de baixar a capota e ir para a estrada. Lindos sob o sol, será que aguentam o calor da pista?
A inédita submarca topo de linha deverá reunir superesportivos ainda mais potentes que os atuais RS. E o futuro será... elétrico
Quadro de instrumentos do Audi TT S
Com 286 cv, tração integral e visual sedutor, o novo TTS Roadster estreia no Brasil. Como poucos, ele ainda mantém a receita básica da primeira geração
Com números dignos de superesportivo, cupê acelera de 0 a 100 km/h em apenas 3,7 segundos
Segundo a imprensa alemã, modelo seria batizado de R6 e teria motor central traseiro
Esportivo americano emplacou mais unidades que os prestigiados donos da casa
A versão (ainda mais) esportiva do cupê tem conjunto que beira a perfeição, mas cobra caro: são R$ 299.990 iniciais para o cupê
O Audi TT é sublime ao dirigir, freia bem e ainda é prático e econômico. Mas eu não compraria: é como usar uma cueca feita por uma marca de lingerie
Os modelos A1, A3 Sportback, A3 Sedan, Q3 e TT participam da ação, que envolve ainda melhores condições de financiamento sem juros