Avião consagrado, o Cessna Caravan tem a missão de ligar capitais e cidades pequenas com eficiência, conforto e preço acessível
Com preços próximos à irmã 2500, novata chega com bons itens de série e motor V8 5.7 de 400 cv por R$ 399.990
Andamos na versão topo de linha híbrida do Mini Countryman 2021, que conta agora com duas opções ecológicas e elas devem ser responsáveis por 70% das vendas
SUV volta à vida tentando manter tradição desbravadora de 71 anos, mas recheado de tecnologia e com preços a partir dos R$ 400 mil no Brasil
Por R$ 11 milhões, supercarro é para ser acelerado em pista fechada. E só quem tem habilidade de piloto campeão consegue explorar todo o seu potencial
Novo Nissan Versa tem design atraente, equipamentos atuais e pegou emprestado do SUV as qualidades que o transformaram no maior sucesso da marca no Brasil
Já andamos na segunda geração do SUV, que adotará uma plataforma mais sofisticada e motor 1.3 turbo flex até 2022 no Brasil
Andamos na segunda geração do SUV premium, que chega ao Brasil no começo de 2020 com nova carroceria, mas mantendo o motor 1.4 TFSI
Primeiro carro híbrido a ser vendido pela marca japonesa no país funciona de maneira complexa, mas promete até 800 km de autonomia
Na cidade, na estrada, na terra batida e em nossa pista de teste, segunda geração comprovou ser mais do que um SUV de condomínio fechado
Compacto chega à linha 2020 com muitas mudanças, algumas coisas iguais a antes e um visual capaz de gerar discussões acaloradas entre fãs de carro
Os predicados e ausências de um carro que entrega um surpreendente equilíbrio entre desempenho, eficiência e tecnologia
Com plataforma emprestada do GLC, novato tem dirigibilidade exemplar, mas mantém vícios já conhecidos de carros convencionais
Buggy Jay Jay herda toda a mecânica e peças de acabamento do carro mais vendido do país, mas também tem uma pitada de Audi
Hatch adota tração dianteira, perde manobrabilidade e fica mais previsível e menos divertido em nova geração. Mas ganha espaço
Novo motor seis-cilindros biturbo de 510 cv faz bonito mesmo em um modelo de linhas altas e que pesa mais de duas toneladas
Amantes de alta performance e direção divertida, abram espaço na garagem: o carro perfeito para você chega em março do ano que vem
Andamos na versão profundamente reestilizada da família de compactos e constatamos: ela mantém a plataforma, mas está muito diferente
Não bastava baixar peso e subir potência: superesportivo investiu pesado na aerodinâmica para virar um polêmico recordista em Nürburgring
Impressões: pilotamos em primeira mão modelo que, por até R$ 156.550, traz airbag, som, quadro digital, GPS, ré, start-stop e até suspensão eletrônica