Volkswagen divulga Caddy 2015

Van será vendida a partir de 15 mil euros na Alemanha

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

A Volkswagen revelou os detalhes finais da quarta geração da van Caddy, que mescla elementos do Golf e da minivan Touran. Dentre as principais novidades estão: grade frontal reestilizada, que segue a linha do hatch, além de sistema multimídia atualizado, sistema anti-colisão, aviso de fadiga, cruise control, dentre outras funcionalidades.

O modelo está disponível com cinco opções de motorização, sendo: diesel 2.0 de quatro cilindros, três versões a gasolina (1.0 de três cilindros, 1.2 e 14, ambos com quatro cilindros), e uma versão 1.4 EcoFuel a gás.

De acordo com a Volkswagen, em 11 anos no mercado a Caddy já vendeu 1,5 milhão de unidades em todo o mundo. O lançamento da versão 2015 está previsto para o para o final de junho no mercado alemão. Os preços variam de 15 mil euros a 18 mil euros, conforme a configuração (cargas ou passageiros).

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s