Flagrante comprova inspiração no hatch médio e, pela primeira vez, modelo poderá ter lanternas traseiras sobre a tampa do porta-malas
Nivus bate os R$100.000 na versão topo de linha e Golf já não aparece na tabela de preços
Novo Golf R tem 320 cv, tração integral e escapamento personalizado, mas custa mais do que rivais de maior prestígio
Encalhado desde o lançamento, no fim de 2019, o modelo híbrido teve pelo menos 57 carros negociados com a Unidas
Versão esportiva manteve tração integral e oferece até opção de câmbio manual; aceleração de 0 a 100 km/h é feita em 4,7 s
Nova versão do Golf europeu usará mesmo motor do Audi A3 e Skoda Octavia para queimar GNV e biometano
O modelo recebeu diversas peças da também alemã BMW incluindo transmissão, chassis e motor
Os turbinados nacionais mais cobiçados do início dos anos 2000 se enfrentaram numa disputa de levantar poeira
A novidade é para o mercado europeu, onde o segmento das peruas ainda é forte
Com o motor de maior potência entre os carros nacionais na época, o Golf VR6 custaria hoje quase R$ 300.000
Oitava geração do Volkswagen Golf teve problemas em teste de desvio de trajetória e apresentou resultados abaixo do esperado
Ela não teve o merecido reconhecimento do mercado, mas possui qualidades de sobra: é espaçosa, robusta, potente, estável e econômica
Nova versão de entrada do hatch médio na Europa tem soluções típicas dos populares de baixo custo no Brasil, mas ainda é bem mais tecnológica
Modelo foi registrado pela Volkswagen no Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI) nesta terça-feira (24). Qual será a versão que chega ao Brasil?
Nova geração das versões esportivas do Golf se igualam no visual e na potência de 245 cv, mas têm propostas completamente diferentes
Mais vendidas do que carros, as currywurst fazem sucesso entre os funcionários da empresa e também nos supermercados da Alemanha
Além de documento com potência de cada acabamento, fotos mostram detalhes de como serão versões R (mais potente do modelo) e GTI
A R$ 99.470, hatch esportivo parece caro, mas ainda está abaixo do que foi cobrado por esportivos clássicos da marca na época de seus lançamentos
Híbrido esportivo agrada públicos opostos ao mesmo tempo, mas chegou tarde demais
Porta se abriu durante teste de colisão lateral e levou fabricante a tomar puxão de orelha da entidade, mas não atrapalhou a conquista das cinco estrelas