Volkswagen apresenta novo Golf Cabriolet

Modelo ganhou modificações visuais discretas

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

A Volkswagen lançou a linha 2016 do seu Golf Cabriolet nesta sexta-feira (28). O modelo que será exibido ao público pela primeira vez durante o Salão de Frankfurt, na Alemanha, em setembro. O visual ficou sensivelmente mais esportivo, graças aos para-choques dianteiro e traseiro remodelados e à instalação de novas saias laterais.

2016-vw-golf-cabrio-2.jpeg 2016-vw-golf-cabrio-2.jpeg

2016-vw-golf-cabrio-2.jpeg (/)

As mudanças são bem sutis, e difíceis de serem percebidas. Além disso, o carro ganhou seis novas opções de cores para a carroceria, seis novos desenhos de rodas e uma nova opção de acabamento para o teto retrátil. Por dentro, o carro tem volante redesenhado, acabamento renovado e desenho do estofamento modificado.

Na parte mecânica o novo Golf Cabrio não muda, mantendo seus motores todos já obedecendo ao regulamento Euro6 de emissões de poluentes. As opções são um bloco TSI 1.2 de 105 cv, outro 1.4 de 125 cv, o mesmo motor com 150 cv e, no topo, um 2.0 de 220 cv. Com diesel, são duas opções: 2.0 TDI de 110 cv ou 2.0 TDI de 150 cv.

2016-vw-golf-cabrio-3.jpeg 2016-vw-golf-cabrio-3.jpeg

2016-vw-golf-cabrio-3.jpeg (/)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s