Skoda Citijet concept é apresentado

Conversível será exposto no Wörthersee

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

Depois de fornecer algumas pistas sobre o carro, a Skoda finalmente revelou o Citijet concept nesta quinta-feira (22). Tendo como base o Citigo, o conceitual conversível foi idealizado por 16 aprendizes da montadora tcheca, que trabalharam em seu desenvolvimento nos últimos seis meses, a fim de deixá-lo pronto para ser exibido no Wörthersee, evento que ocorre na Áustria neste fim de semana.

O Citijet concept conta com carroceria mesclando as cores azul e branco, rodas de liga-leve de 16 polegadas, spoiler traseiro fixado artesanalmente, ponteira dupla de escapamento, volante revestido em couro com costura vermelha, painel branco e vermelho e sistema de áudio com 300 watt.

Quanto à motorização, o conversível conceitual tem motor 1.0 MPI derivado do Citigo (que, pos sua vez, é baseado no Volkswagen up!), entregando 74 cavalos de potência.

skoda-citijet-concept-2.jpeg skoda-citijet-concept-2.jpeg

skoda-citijet-concept-2.jpeg (/)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s