Segredo: Chevrolet Spin é flagrado com novo visual

Monovolume passará por reestilização inspirada no Cobalt e está entre os principais lançamentos da GM neste ano

A lona cobre as lanternas bipartidas. Já os três sensores indicam contenção de custos

A lona cobre as lanternas bipartidas. Já os três sensores indicam contenção de custos (Alexandre Battibugli/Quatro Rodas)

O 2019 promete ser repleto de lançamentos da Chevrolet. Este ano, porém, deve ficar restrito à chegada de novas versões e do Spin reestilizado, flagrado em testes por um colaborador da QUATRO RODAS.

O monovolume passará por sua primeira alteração visual, com dianteira e traseira inspirados no Cobalt.

O novo Spin segue em testes pela marca, mas vem perdendo a camuflagem. Nas fotos feitas pelo fotógrafo Alexandre Battibugli, do Grupo Abril, é possível ver parte do desenho das lanternas, confirmando a projeção divulgada por QUATRO RODAS há mais de cinco meses.

A dianteira terá faróis menores, grades do radiador afiladas e capô mais comprido

A dianteira terá faróis menores, grades do radiador afiladas e capô mais comprido (Alexandre Battibugli/Quatro Rodas)

Outra mudança grande na traseira é o reposicionamento da placa, que sai do para-choque e vai para a tampa do porta-malas. Uma curiosidade é que o protótipo flagrado havia somente três sonares para o sensor de estacionamento, ao invés dos quatro usados no Spin atual.

Essa solução, comum em modelos menores, visa reduzir custos, ainda que isso diminua a eficiência do sistema.

Não há informações sobre mudanças no interior ou no quadro de instrumentos parcialmente digital

Não há informações sobre mudanças no interior ou no quadro de instrumentos parcialmente digital (Alexandre Battibugli/Quatro Rodas)

A dianteira terá faróis mais finos e uma grade com novos elementos internos, enquanto o capô passa a avançar até a grade superior.

O conjunto mecânico não deve passar por mudanças e manterá o motor 1.8 8V com câmbio (automático ou manual) de seis marchas e persianas automáticas à frente do radiador para reduzir o arrasto aerodinâmico.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Falando Pelo Carro

    Esse carro merecia o motor 1.4 Turbo, já que em 2019 vai vir para o 1.5 turbo para o Cruze e Equinox.