Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Renegade, 2008 e Duster na QR de abril

Na edição que estreia o novo projeto gráfico da revista, testamos as três novidades entre os SUVs

Por Redação Atualizado em 9 nov 2016, 14h24 - Publicado em 24 mar 2015, 18h58
revista

Os três lançamentos do segmento dos utilitários esportivos são o destaque da ediçao de abril da QUATRO RODAS. O Jeep Renegade quer chegar ao topo do segmento logo em sua estreia nacional, o Peugeot 2008 é o primeiro modelo da marca francesa no segmento, enquanto o Renault Duster ganha um tapa no visual à espera da artilharia rival. Veja os testes e análises das três novidades.

Aceleramos o Porsche Cayman GT4, versão do irmão mais novo do 911 que passou uma temporada no departamento de competições da marca e que certamente fará aumentar o número de motoristas-pilotos. E andamos também no Jaguar XE, sedã que chega para brigar com BMW Série 3 e Mercedes Classe C, mas também para apagar o fracasso do X-Type.

Ainda na festa de lançamentos dos utilitários esportivos, testamos também o JAC T6, que chega com pinta de popstar para ocupar o posto de modelo mais vendido da marca chinesa no Brasil, e o Lexus NX200t, que se destaca pelo visual arrojado e segue a mesma aposta do Range Rover Evoque. Para a pista de testes, nós ainda levamos o Dodge Durango Limited, o Nissan Novo Versa e o VW Jetta 2015.

Nós levamos nossos carros da frota de longa duração para um teste diferente: saiba como Ka, S10, Up! e Corolla se comportam na pista vazios e com a capacidade máxima de carga. Conheça, também, os bastidores da Hot Wheels, maior “fabricante” de carros do mundo, que só em 2014 fez nada menos que 250 milhões de carrinhos.

Para finalizar, vale dizer que esta não é uma edição qualquer. Ela marca a estreia de um novo projeto gráfico – traduzindo para a linguagem automobilística, estamos estreando uma nova plataforma. Veja todas as tranformações e depois conte aqui o que você achou.

Continua após a publicidade

Publicidade