Renault tira Symbol de linha no Brasil

Sedã nunca teve vendas expressivas por aqui

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

A Renault do Brasil resolveu descontinuar o Symbol no mercado nacional. Lançado por aqui em março de 2009, o sedã nunca foi um grande sucesso de vendas e acabou sendo ofuscado pela concorrência, principalmente após a chegada de novos rivais, como Chevrolet Cobalt, Fiat Grand Siena e Nissan Versa.

O modelo tinha a meta de ser uma alternativa mais espaçosa e requintada ao Logan. Chegou no país em duas versões de acabamento (Expression e Privilège), mas passou a ser oferecido somente na versão Privilège a partir de 2012.

Em 2012, apenas 6.595 unidades foram emplacadas, respondendo por apenas 1,52% do segmento de sedãs compactos. Nos dois primeiros meses deste ano, foram menos de 600 unidades, somente 1% da categoria.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s